BOLSA DE ESTUDOS SENAC 2014 INSCRIÇÕES

Saiba como conseguir uma bolsa de estudos no Senac SP para 2014, o Senac de São Paulo está com inscrições abertas para cursos gratuitos 2014 em áreas diversificadas, oportunidades nas unidade de Senac Santo Amaro, Lapa, Largo Três, Guarulhos, Osasco, Bertioga, Piracicaba, Ribeirão Preto e outras para cursos livres de capacitação e de curta duração e de habilidade técnica, as aulas vão começar no primeiro semestre 2014.

Bolsa de Estudos Senac

Os cursos gratuitos do Senac SP 2014 atende ao público do Ensino Fundamental incompleto ao Ensino Médio completo com idade de 14 anos acima, para quem precisa arrumar seu primeiro emprego ou adquirir outra profissão, tendo uma formação básica ou técnica ou aperfeiçoamento profissional, pode optar em fazer um curso de curta duração de 15 a 160 ou acima de 200h. Para quem deseja ingressar um curso técnico gratuito do Senac, poderá escolher curso com carga horária de 800h a 1800h.

Cursos Livres de capacitação – Cabeleireiro Assistente, Programador de Sistema, Auxiliar Financeiro, Cadista para Construção Civil, Recepcionista de Eventos, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Padeiro Confeiteiro

Cursos Livres de curta duração – Auxiliar Administrativo, Empreender, Gestor de Projetos Sociais, Contabilidade de Custos, Densitometria Óssea, Técnica de Manicure e Pedicure, Ortoplastia, Reflexologia Podal, fundamentos em Festas, Banquetes e Gastronomia…

Cursos Técnicos – Arte Dramática, Computação Gráfica, Comércio no Exterior, Publicidade, Programação de Jogos Digitais, Design de Interiores, Técnico de Enfermagem gratuito Senac 2014 ou complementação que dura de 690h, Contabilidade, Produção de Moda…

Para se inscrever em algum curso basta fazer o cadastro no site do Senac São Paulo www.sp.senac.br.

Podem pedir a bolsa de alunos que tem renda familiar de até dois salários mínimos. Para o candidato saber se foi beneficiado pela bolsa, confira no site cinco dias após a inscrição por meio do login e senha. Se não houver mais vagas gratuitas, o cadastro fica na lista de espera.

Veja as informações completas no site do Senac www.sp.senac.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Real Time Web Analytics