CNH GRATIS 2016 NO SEST – SENAT

O SEST SENAT está com inscrições abertas para vagas remanescentes em outras unidades pelo programa social que oferece CHN grátis em 2016 para jovens que queiram atuar no setor de transportes  em todo Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte está oferecendo aos jovens brasileiros na faixa de idade entre 18 a 27 anos a oportunidade de adquirir a primeira habilitação de graça na categoria B, ou curso gratuito de motorista aproveite o programa do Serviço Nacional e Social do Transporte.

SEST - SENAT

Carteira de Motorista grátis em 2016 pelo Sest-Senat, a instituição está com inscrições abertas para vagas remanescentes em várias regiões do país pelo Programa SEST SENAT CNH Social 2016, não perca esta chance e realize o desejo de ter sua primeira CNH.

Veja lista de cidades com vagas remanescentes para Habilitação grátis 2016

CNH gratuita em SP: Sorocaba e Araçatuba;

CNH gratuita em Minas Gerais : Uberlândia, Juiz de Fora, Teófilo Otoni, Governador Valadares;

– Habilitação grátis no Rio Grande do Sul : Pelotas, Passo Fundo, Bento Gonçalves e Santa Maria;

– Primeira Habilitação no Rio de Janeiro : Paciência e Deodoro Rio de Janeiro, São Gonçalo, Barra Mansa;

– CNH Social no Ceará : Fortaleza;

– Carteira Habilitação SEST SENAT no Pará : vagas em Belém;

– 1ª Habilitação gratuita na Bahia : Salvador;

– CNH gratuita no Rio Grande do Norte : Natal;

Vagas CNH Social também em Santa Catarina.

 

Os requisitos necessários para poder participar do programa é ser jovem com idade de 18 a 27 anos, ser alfabetizado, ser membro de família que ganha até três salários mínimos mensais (na média familiar).

Inscrições CNH grátis 2016 SEST SENAT

Leia o anúncio das novas vagas para CNH Grátis 2016 SENAT SEST aqui!

Mais informações sobre este programa do Serviço Social  do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte : www.sestsenat.org.br/cnh-2016

Após efetuar a inscrição, o candidato passará pela seleção que acontece nas próprias unidades do Ses-Senat, nos sindicatos ou em empresas de transporte rodoviário e então assinar o contrato de adesão que é o termo de compromisso com o curso. Depois que terminar as aulas para CNH categoria B, o aluno pode adquirir também CNH categoria D ou E.

Esse é outro projeto do Sest-Senat que oferece formação continuada dos jovens para atuarem como motoristas de ônibus ou de caminhão, que é oferecido através de simuladores de tecnologia avançada que pertence a escola.

Mas para os jovens que se inscreverem e não honrar com o compromisso que terá com a escola, terá que ressarcir a mesma, pois cada CNH tem custo, por isso é importante ler o contrato com muita atenção.

10 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *