CNH GRATIS 2015 NO SEST – SENAT

O SEST SENAT informou recentemente que vai oferecer  30 mil CHN grátis em 2015 para ajovens que queiram atuar no setor de transportes e mais 30 mil mudanças de categoria de CNH, ainda não há datas definidas para o processo de seleção 2015, mas o SENAT em 2014  em todo Brasil ofereceu a jovens brasileiros de 18 a 25 anos a oportunidade de adquirir sua primeira habilitação de graça na categoria B, aproveite o programa do Serviço Nacional e Social do Transporte.

SEST - SENAT

Carteira de Motorista grátis em 2015 pelo Sest-Senat, a instituição vai abrir inscrições em breve para 30 mil vagas em todo o país, acompanhe nossas atualizações para saber quando começam as inscrições SEST SENAT CNH gratis 2015, não perca esta chance e realize o desejo de ter sua primeira CNH.

Dentre os estados que receberam inscrições no último processo seletivo estão Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, São Paulo, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul e o Paraná.

Os requisitos necessários para poder participar do programa é ser jovem com idade de 18 a 25 anos, ser alfabetizado, ser membro de família que ganha até três salários mínimos mensais (na média familiar).

Leia o anúncio das novas vagas para CNH Grátis 2015 SENAT SEST aqui: www.sestsenat.org.br/cnh-2015

Como foi o processo de concessão de CNH grátis 2014 :

Veja como foi o cadastro para concorrer a uma vaga em 2014, foi preciso preencher um formulário que estava disponível no site da instituição www.sestsenat.org.br

Após efetuar a inscrição, o candidato passará pela seleção que acontece nas próprias unidades do Ses-Senat, nos sindicatos ou em empresas de transporte rodoviário e então assinar o contrato de adesão que é o termo de compromisso com o curso. Depois que terminar as aulas para CNH categoria B, o aluno pode adquirir também CNH categoria D ou E.

Esse é outro projeto do Sest-Senat que oferece formação continuada dos jovens para atuarem como motoristas de ônibus ou de caminhão, que é oferecido através de simuladores de tecnologia avançada que pertence a escola.

Mas para os jovens que se inscreverem e não honrar com o compromisso que terá com a escola, terá que ressarcir a mesma, pois cada CNH tem custo, por isso é importante ler o contrato com muita atenção.

One Comment

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative