COCA COLA CURSOS GRATUITOS 2013 COLETIVO COCACOLA

Cursos do Projeto Coletivo Caca-Cola pelo Brasil 2013, o programa Coletivo Coca-Cola na comunidade abriu inscrições no site www.coletivococacola.com.br para 15 mil vagas para cursos de Preparação gratuitos na área de varejo em 2013.

Coletivo Coca Cola

Os cursos do projeto são destinados aos jovens de 15 e 25 anos e estão presentes nos Coletivos de 132 comunidades de 13 estados brasileiros.

Os cursos oferecidos pelo projeto Coletivo Coca-Cola preparam os jovens para o primeiro emprego, através dos cursos de preparação com aulas de empregabilidade, mercado de varejo, relacionamento, palestra entre outros. Após o curso, o jovem estará preparado para trabalhar em redes de varejo ou mesmo na própria Coca-Cola.

Os cursos do Coletivo Caca-Cola são de Empreendedorismo Familiar, Capacitação em Design de Embalagens Recicladas e curso de Logística e produção.

Veja alguns estados e instituições onde os cursos estão sendo oferecidos:

– Coletivo Coca-Cola Rio de Janeiro: Colégio Cantagalo em Copacabana, Colégio Cidade de Deus, Colégio Instituto central do Povo…

– Coletivo na Bahia: presente em três unidades do Coletivo Salvador e em Coletivo Paripe;

– Cursos Cola Cola em São Paulo: Coletivo Meninos da Enseada I e II e no Coletivo Cidade Náutica( Santos), Coletivo Campinas em três unidades, em Heliópolis, Coletivo São Paulo…

Cursos da Coca em Minas Gerais: Coletivos Betim, Aglomerado Santa Luzia, Coqueiros, Coletivo Nazaré…

– Ceará: Coletivo Jardim das Oliveiras e em cinco unidades Coletivo de Fortaleza;
– Paraná: Coletivo Curitiba em duas unidades;

– Unidades Rio Grande do sul: Coletivo Porto Alegre, Lomba Pinheiro, Novo Hamburgo e outros.

As inscrições que vão até 10 de maio 2013, são feitas direto no Coletivo-Cocacola, para entrar em contato acesse o site www.coletivococacola.com.br onde se encontra endereços e telefones das instituições participantes.

One Comment

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative