CURSO CABELEIREIRO, CORTE E ESCOVA GRATUITO SALVADOR SENAC

O SENAC Salvador está oferecendo curso gratuito de cabeleireiro em 2014, você interessado em fazer um curso de qualificação na área da beleza pode aproveitar as oportunidades do Senac Bahia PSG para formação profissional no curso de Corte e Escova gratuito pelo programa gratuidade, disponível no CEP Aquidabã, que vai iniciar neste segundo semestre 2014.

Senac PSG

Curso de Cabeleireiro grátis em Salvador é uma ótima opção de formação profissional oferecida pelo SENAC BA para pessoas que desejam trabalhar para donos de salões de beleza ou abrir seu próprio negócio. Nessa área o que não falta é cliente, mas para isso é preciso ser um profissional muito bem qualificado, para lidar com esse público exigente, cabeleireiro é uma profissão séria que exige muita habilidade e profissionalismo para que o cliente fique com seu cabelo do jeito que deseja.

O Senac Bahia tem uma escola perfeita para capacitação desse profissional. A escola ensina de forma rápida, mas que são passadas todas as técnicas que precisam para começar atuar ou aperfeiçoar o que já sabe.

O curso de Corte e Escova gratuito em Salvador SENAC tem uma turma que começa dia 29 de julho 2014 no turno da tarde que tem duração de 100 horas, com término em 01 de setembro 2014. Dia 06 de agosto em período da manhã inicia outra turma com previsão de finalizar dia 09 de setembro 2014.

Mas há outros cursos gratuitos na área de cabeleireiro como Alisamento e Permanente, Corte Feminino e Escova e Modelagem que vão começar em agosto e setembro 2014, finalizando ainda neste semestre de 2014.

Para conseguir o curso de Cabeleireiro de graça é necessário preencher alguns requisitos, como : ser de família de baixa renda, da qual possui renda mensal de até dois salários mínimos, ser egresso ou estudante da educação básica, pode se trabalhador empregado ou desempregado ou estudante-trabalhador.

Todos os cursos mencionados serão ministrados no Centro de Educação Profissional Aquidabã que está na Rua Dr. J. J. Seabra, 403 no Bairro dos Sapateiros.

Pessoas que tiverem interesse nos cursos procurem logo a unidade do Senac para fazer a matrícula, as vagas são preenchidas por ordem de chegada.

Providencie o RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade para curso de iniciação, quem for fazer aperfeiçoamento, deve apresentar comprovante de experiência profissional ou certificado do curso.

Conheça outros cursos oferecidos pelo Senac Aquidabã, também pelo Senac Pelourinho, que são as unidades de Salvador que estão com matrículas abetas no site do Senac BA : www.ba.senac.br/gratuidade

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *