CURSO DE CONFEITARIA GRATUITO EM PORTO ALEGRE

Veja onde fazer um Curso de Confeiteiro gratuito em Porto Alegre no Instituto Federal do Rio Grande do Sul, que definiu as datas das inscrições a segunda seleção dos cursos técnicos 2015 e uma das opções de formação é o curso de Panificação e Confeitaria em Porto Alegre para começar no primeiro semestre 2015. O curso oferecido é para formação técnica nível médio na modalidade subsequente, no qual os candidatos podem concorrer pelo exame de seleção aplicado pelo Instituto e pela nota obtida do ENEM a a partir de 2009.

Instituto Federal Porto Alegre

O campus do IFRS Porto Alegre tem ao todo 14 cursos técnicos para o 1º semestre 2015 como Técnico em Secretariado, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Biotecnologia e também cursos superiores em Tecnologia em Sistemas para Internet e de Analises de Desenvolvimento de Sistemas, que vão iniciar no primeiro semestre 2015.

O Curso Técnico em Panificação e Confeitaria em Porto Alegre será ministrado no período da tarde e a duração é de dois semestres.

Para se inscrever nesse ou em outro curso do IFRS, acesse o site www.ifrs.edu.br a partir do dia 06 de outubro 2014, as inscrições vão encerrar dia 11 de novembro 2014. Para os cursos técnicos a taxa custa R$ 35,00, valor cobrado para quem vai fazer a prova e cursos superior é de R$ 50,00. o candidato sem condição de pagar pela taxa, pode pedir isenção de 06 a 15 de outubro 2014.

Na hora de fazer a inscrição o candidato vai optar se quer concorrer uma vaga usando nota obtida no ENEM ou se quer fazer a prova de seleção. A prova será aplicada dia 07 de dezembro no período da tarde e vai durar 3h e meia em 40 questões de Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

Resultado da primeira chamada para matrícula será dia 16 de dezembro 2014, cada campus divulgará o dia de matrícula.

O IFRS têm diversos cursos para ingresso em 2015 para dois campi em Porto Alegre, campus de Caxias do Sul, campus de Rio Grande, campus Erechim, campus Osório, onde serão ministrados cursos superiores em Tecnologia, Bacharelado, Licenciatura e  cursos Técnicos integrados, concomitantes e subsequentes para egressos do Ensino Médio, para o preenchimento de 2.414 vagas.

Mas informações aqui : www.ifrs.edu.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *