CURSO DE CULINÁRIA GRATUITO EM PRAIA GRANDE – PREFEITURA

Essa é uma ótima oportunidade para pessoas que procuram por curso Culinária gratuito na cidade de Praia grande SP, moradores da cidade poderão se beneficiar do curso que está sendo ofertado pela Prefeitura, no Cafe Vila Sônia e no Fundo de Solidariedade, onde vão aprender diversas receitas para festas de aniversários, casamentos e para outros eventos, e também curso de camareira, as aulas começam no segundo semestre 2014.

Praia Grande

Cafe – Centro de Apoio à Família do Educando é uma entidade que atende a população de Vila Sônia, Esmeralda e Sítio do Campo em Praia Grande. Os Centros oferecem cursos profissionalizantes e de geração de renda, onde também oferecem atividades culturais e atividades voltadas o para o esporte e do lazer.

Estão sendo oferecidas pela Prefeitura de Praia Grande em 2014, 200 vagas para curso gratuito de Culinária, no qual se aprendem receitas de esfihas, coxinhas, bem casados, rocambole, pudins, croquetes.

Quem se interessar, procure o Centro de Vila Sônia portando a cópia e o original do RG, comprovante de residência mais uma foto 3×4, no seguinte endereço : Rua João Andrade de Jesus, s/n – Bairro Vila Sônia.

A primeira aula está agendada para dia 05 de setembro 2014 e todas serão ministradas toda 6º feira das 14 às 17 horas.

Não perca tempo em se inscrever, pois as vagas podem acabar logo. Curso na área de alimentos são bem concorridos devido as grandes oportunidades que se tem ao se qualificar e aprender como fazer receitas bem feitas. Uma pessoa qualificada pode arrumar um bom emprego ou gerar sua própria renda, trabalhando por conta.

As informações sobre o curso de Culinária estão no site : www.praiagrande.sp.gov.br.

Telefone de contato do Centro Cafe : 3496-5066.

O Fundo Social de Solidariedade da Praia Grande tem vagas para curso gratuito de camareira, com aulas ministradas pelo SENAC com direito a certificado. Esta profissão oferece diversas vagas de emprego na cidade e região, facilitando o ingresso do trabalhador no mercado de trabalho.

Para fazer inscrição no curso de camareira o candidato deverá ir até o  Fundo Social de Praia Grande no endereço Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, Bairro Boqueirão, mais detalhes podem ser conseguidos pelo telefone 3496-5001.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *