CURSO DE INGLÊS GRATUITO EDUCAÇÃO PERNAMBUCO 2015

Encontre aqui informações sobre curso de Inglês gratuito oferecido pela Educação de Pernambuco em 2015, foram abertas pela Secretaria da Educação PE as inscrições para curso de inglês com 19 mil vagas, para serem ocupadas por candidatos que estão matriculados no ensino médio, alunos do ensino meio integrado à educação profissional, alunos de colégios indígenas, Colégio da Polícia Militar e da Escola de Aplicação do Recife da FCAP/UPE.

Curso Inglês Educação Pernanbuco

O curso de Inglês gratuito Recife 2015 e mais cidades de Pernambuco que é do Programa Ganhe o Mundo têm vagas para serem preenchidas por candidatos que vão cursar inglês em escolas da rede estadual que estão localizadas em Olinda, Caruaru, Petrolina, Paulista, Vitoria de Santo Agostinho, Igarassu, Santa Cruz do Capibaribe, Arcoverde, Surubim, Paudalho, Jaboatão do Guararapes, Salgueiro, Serra Talhada.

Os alunos inscritos no curso de inglês em Pernambuco vão passar por um processo seletivo até que todas as 19 mil vagas sejam preenchidas. O processo de seleção será feito por meio de notas obtidas em matérias do primeiro bimestre de 2015, sendo que serão beneficiados alunos com maior média de português e matemática.

Os classificados dentre o número de vagas, devem realizar matrícula por meio do comprovante de inscrição, RG e se for menor de idade, levar termo de autorização de seu responsável. Quem não confirma a matrícula, perde a vaga e essa será ocupada por candidato classificado que não foi chamado, que é o excedente ao número de vagas.

Inscrição Curso de Inglês Educação PE 2015

Inscrições até dia 19 de junho no site da Educação PE e pessoalmente na secretaria do programa, para estudante da escola indígena, escola militar e da escola de aplicação.

Resultado dos classificados dia 02 de julho e matrículas dos classificados de 06 a 10 de julho.

Divulgação com nomes dos remanejados dia 17 de julho e matrículas dia 20 e 21 de julho.

As aulas iniciam dia 27 de julho e devem durar doze meses, sendo que as aulas serão divididas em dois módulos semi-intensivos de 180 horas ao todo, com carga horária de 2 horas por dia em 3 dias por semana.

Material de uso por módulo do curso de Inglês gratuito : livro-texto, livro de atividades e cd de áudio.

Outras cidades de Pernambuco que têm escolas estaduais que vão ministrar o curso são Limoeiro, Araripina, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Palmares, Goiana, Gravatá, Bezerros, Escada, Garanhuns, Caruaru, Vitória do Santo Então, Lajedo, Sarinhaém e em outras.

Informações mais detalhadas no site : www.educacao.pe.gov.br, onde têm link para acesso a página de inscrição e formulário de  inscrição para quem vai se inscrever pessoalmente

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *