CURSO GRATUITO DE LOGÍSTICA EM SP – GOVERNO

Aproveite esta oferta do Governo de SP para Curso básico na área de Logística grátis em São Paulo 2013, viabilizados pelo programa Viarapida e para realizar a inscrição e necessário que o candidato tenha o ensino fundamental completo. O curso consiste em capacitar o profissional para realizar atividades voltadas à circulação, transporte e armazenamento de materiais e produtos.

Viarapida SP

O Programa de educação profissional Viarapida tem muitos cursos profissionalizantes interessantes sendo oferecidos em todo estado, proporcionando a população opções de formação que estão cvom grande demanda no mercado de trabalho e que tornam bem mais fácil a conquista de uma vaga de emprego.

Leia também dois artigos sobre cursos técnicos em logística gratuitos oferecidos pelo Senai SP 2014 e pela ETEC Vestibulinho 2014 !

Este curso de Logística Básica gratuita em SP abrange grande área do mercado de trabalho o profissional pode trabalhar em grandes médias e pequenas empresas e também em supermercados, hipermercados área têxtil, vestuário e todo estabelecimento que envolva suprimentos internos, externos.

Além da cidade de São Paulo o curso de Logística básico está disponível nas cidades de Campinas, Diadema, Guarulhos, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba entre outras cidades e também na baixada Santista.

Para interessados portadores de necessidades especiais o curso de Logística básico está disponível na cidade de Araraquara, Piracicaba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo e São Paulo.

A inscrição é feita pela internet no site indicado abaixo, abrace essa oportunidade e acrescente em seu currículo mais conhecimento e esteja atualizado e preparado para concorrer às vagas de emprego disponível no mercado de trabalho que exige profissional qualificado em sua área de atuação.

Inscrição neste site
www.viarapida.sp.gov.br

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative