CURSO INFORMÁTICA CAMPOS GOYTACAZES GRATUITO 2014

Saiba que o Instituto Federal Fluminense está oferecendo curso gratuito na área de Informática em Campos Goytacazes para jovens e adultos com interesse em aprender novas tecnologias e para quem deseja aprimorar seus conhecimentos em 2014. Tem curso com inscrição aberta e outros vão abrir ainda neste mês de abril, para todos os moradores de Campos com idade a partir de 15 anos.

Instituto Federal do Rio de Janeiro

As oportunidades do IFF Informática 2014 são para o curso de Informática para uso no dia a dia contendo conteúdos tecnológicos, programas, sistema operacional e internet, curso de Informática Básica que inclui mais a introdução da informática e Informática Avançada com aprendizado em planilhas e editor de apresentação com seis turmas cada, de 25 e 50 horas de duração.

Para se candidatar no curso de Informática Básica ou Avançada grátis em Campos RJ é preciso ter no mínimo o 7º ano do Ensino Fundamental e idade a partir de 15 anos.

Veja o cronograma de inscrição para os cursos de Informatica  em campus do IFF em Goytacazes 2014 :

Inscrição para curso de Informática Avançado: data limite até 04 de abril das 14h às 19h;

Data de inscrição para Informática Dia a Dia e Básica: de 07 a 09 de abril as 14 às 19h.

Em 10 de abril haverá um sorteio público das vagas com a presença dos candidatos inscritos às 14h, para matrículas que acontecem dia 10 e 11 de abril 2014.

Para se matricular os candidatos vão precisar da cópia do CPF, RG ou outro documento com foto, ou a certidão de nascimento, comprovante de escolaridade e, para quem vai fazer curso de modalidade Avançada, o comprovante do curso de Informática Básica.

Todas as etapas, inclusive as inscrições são realizadas pelo campus do Campos dos Goytacazes que fica na Rua Dr. Siqueira, 273. As aulas que serão ministradas pelo mesmo campus começam dia 14 de abril 2014.

Mais detalhares, acesse o site do IFF : portal.iff.edu.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *