CURSO LOGÍSTICA GRATUITO BRASÍLIA DF – TÉCNICO

Veja onde encontrar Curso Técnico de Logística gratuito em Brasília para 2014 no IFB e mais opções de cursos técnicos a distância e presenciais grátis oferecidos nas unidades do Instituto Federal nos Campi Brasília, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga, são diversas opções de formação profissional e um dos cursos que estão em destaque é o curso técnico em logística devido a grande procura pelas empresas de profissionais qualificados nesta área de trabalho.

Instituto Federal Brasilia

Para quem busca um curso de Logística gratuito em Brasília é importante saber que as unidades do IFB Gama , Planaltina e Itapoã oferecem esta formação, veja os turnos e vagas de cada unidade:

Curso Técnico em Logística gratuito a distância no IFB Itapoã disponibiliza 360 vagas para quem tem ensino médio completo, dusração do curso 4 semestres e disponibilidade de estudo nos 3 períodos.

Curso Logística EAD gratuito em Planaltina, o IFB dispõe de 30 vagas para o período noturno, duração 4 semestres e para inscrição é necessário ter ensino médio concluído.

Curso técnico em Logística no IFB Gama, opção de curso presencial ou a distância, com 40 vagas cada e aulas no período noturno para curso presencial e período manhã para EAD.

As aulas têm previsão para iniciar em 10 de fevereiro 2014. Para se inscrever é necessário que o candidato esteja dentro dos seguintes requisitos: Ter concluído o Ensino Médio até o dia de efetuar a matrícula, ser contemplado e chamado para matrícula pelo processo seletivo e no ato da matrícula deve apresentar a documentação completa exigida no curso escolhido, e também é imprescindível que o candidato seja de família com baixa renda, pois os cursos são oferecidos para pessoas que não dispõem de condições financeiras para bancar seus estudos.

O curso Técnico em Logística no DF tem como objetivo preparar o aluno para se torna um profissional apto para desenvolver serviços técnicos em armazenagem, movimentação, distribuição e transporte, assumindo toda responsabilidade na otimização e qualidade dos serviços prestados, este profissional pode trabalhar em empresas públicas e privadas com o cargo de auxiliar assistente e até mesmo analista. Além dos cursos técnicos o IFB também oferece cursos gratuitos nas modalidades especificadas abaixo, confira e construa sua história profissional.

Há também cursos no IFB 2014 para quem deseja fazer por exemplo Graduação em Biologia, Agroecologia, Dança e mais, oferece Cursos Técnicos Integrados ao E.M. ou para quem já tem o Ensino Médio. Cursos de formação profissional FIC.

Os interessados devem fazer a inscrição somente pela internet até 29 de novembro 2013. Informações e dúvidas entrem em contato com o Instituto Federal de Brasília através deste telefone (61) 2193-8050 Leia o edital completo e saiba mais detalhes de todos os cursos gratuitos disponibilizado pelo Instituto Federal de Brasília.

A página do site Instituto Federal de Brasília que divulga informações e inscrições para este primeiro processo seletivo IFB 2014 é esta : www.ifb.edu.br/inscricoes-para-cursos-gratuitos

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative