CURSO MECATRÔNICA GRATUITO 2017 SP

Veja aqui onde encontrar curso de Mecatrônica gratuito 2017 em São Paulo, a ETEC e a FATEC SP instituições públicas mantidas pelo governo estadual, têm calendários de inscrição e processo seletivo cursos de nível Técnico e Graduação em Mecatrônica Industrial, oferecidos de forma presencial nas unidades de São Paulo capital, também de SBC, Santo André, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Mococa, São Bernardo, São Carlos e de outras regiões em 2017-2.

ETEC-2016

O profissional em Técnico em Mecatrônica atua em projetos, execução, instalação e manutenção de máquinas e equipamentos, também na coordenação de equipes, treinamento operacional, na programação e operação de máquinas em diversos setores no mercado de trabalho.

Fatec

Já o Tecnólogo em Mecatrônica Industrial trabalha com automação e otimização de processo industriais, em robótica, comandos numéricos, também pode atuar na fabricação de máquinas, aparelhos, materiais elétricos e eletrônicos, equipamentos de telecomunicação entre outros talentos tecnológicos no setor industrial.

Para concorrer ao curso Técnico em Mecatrônica gratuito Etec 2017, o candidato deve ter finalizado o ensino fundamental ou estar cursando ou ter concluído o ensino médio e participar do vestibulinho Etec 2017. O curso é oferecido de forma integrada ao ensino médio ou apenas o cursos que é ministrado presencialmente.

Obs. No segundo semestre do ano não tem vaga para curso integrado, só no primeiro semestre.

Quem tiver interesse em fazer curso de Mecatrônica Industrial Fatec 2017, precisa ter concluído o ensino médio e participar do vestibular Fatec 2017, que é uma prova multidisciplinar e redação.

Inscrição Curso Mecatrônica Gratuito SP 2017

A Etec abre inscrições dia 11 de abril 2017 e encerra dia 12 de maio 2017. A prova de seleção deve ser aplicada dia 11 de junho 2017 ás 13h30.

A Fatec vai abrir inscrições de 11 de maio a 12 de junho 2017. A prova para vestibular Fatec será oferecida dia 02 de julho 2017 às 13h.

Página de inscrição curso técnico Mecatrônica 2017 ETEC : www.vestibulinhoetec.com.br – valor da taxa R$ 30,00.

Site para inscrição curso superior que formará tecnólogo em Mecatrônica 2017 FATEC : www.vestibularfatec.com.br – a taxa custa R$ 70,00. Solicitação da isenção pode ser feita até 06 de abril 2017.

Mais cidades de São Paulo onde a Etec oferece curso Técnico em Mecatrônica em 2017: Matão, São Caetano do Sul, Araras.

As informações sobre processo seletivo devem ser publicadas no manual do candidato no site, aguarde!

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *