CURSO SEGURANÇA DO TRABALHO GRATUITO SP 2015

Veja quando começa o período de inscrição do curso técnico de Segurança do Trabalho gratuito 2015 e dos demais cursos oferecidos na ETEC SP, oferecido em São Paulo Capital, Osasco, Sorocaba, Piracicaba, Jundiaí, Santos, Mogi, Mococa, Bauru, Taubaté no 2º semestre 2015, para quem quer certificado de técnico nível médio e certificação de competência pela Escola Técnica de São Paulo. A inscrição será feita a partir de abril no site da Etec www.vestibulinhoetec.com.br.

ETEC vestibulinho Segurança do Trabalho

O curso Técnico em Segurança do Trabalho presencial gratuito pode ser encontrado em três modalidades pela ETEC, que são o curso técnico normal que pode ser concorrido por candidato que esteja cursando o 2º ou 3º ano ou concluído o ensino médio, curso técnico integrado com o ensino médio para quem finalizou o ensino fundamental e curso técnico para certificação que pode ser ocupado por pessoas que já tem o ensino médio completo e possuem experiência profissional.

O profissional em segurança do trabalho tem competência para atuar na prevenção nos processos produtivos, por meio de técnicas de identificação, avaliação e medidas de controle de riscos no ambiente, com toda segurança, saúde. Também desenvolve ações educativas, coleta e organiza informações na área, avalia e executa programas de prevenção, investiga, analisa acidentes e recomenda medidas de prevenção e controle em empresas, indústrias, hospitais, mineradoras, construção civil e na área rural.

Na capital de São Paulo, o curso é ministrado na Etec do Morumbi/Paraisópolis, Bairro de Santo Amaro, Cidade Tiradentes, Campos Elíseos, Jardim Ângela, Vila Prudente, Belém, Penha, Pirituba, São Matheus SP, em período da manhã, tarde e integral. O curso integrado é oferecido em apenas 3 dos bairros mencionados e um deles e Santo Amaro.

Onde também tem Etec que oferece curso de Segurança do Trabalho gratuito : Marília, Lorena, Caieiras, Americana, Barretos, Ferraz de Vasconcelos, Santana do Paranaíba e mais. Quem optar em fazer curso integrado ao ensino médio, pode cursar em uma das unidades da capital, Osasco ou de Taubaté.

Período inscrição Curso Segurança do trabalho gratuito sp 2015

As inscrições serão feitas de 14 de abril a 14 de maio de 2015 diretamente no site da Etec e o valor da taxa é de R$ 30,00.
Prova seletiva está agendada para dia 14/06, oferecida às 13h30.
Gabarito oficial publicado no mesmo dia da prova a partir das 18h no site.
Resultado dos classificados em curso de Segurança e para os outros cursos técnicos dia 06/07.
Lista dos primeiros convocados para matrículas dias 16 e 17/07.
Outras convocações de candidatos aprovados para matrícula a partir do dia 20/07/2015.

No site www.vestibulinhoetec.com.br o candidato já tem acesso à lista de cursos técnicos presenciais, técnicos de educação a distancia, técnicos integrados e de certificação de competências em diversas áreas profissionais que se encontram nas Escolas Técnicas de São Paulo, nomes e endereços das escolas, calendário completo de inscrição e processo seletivo, além de provas e gabaritos dos semestres anteriores, inclusive do 1 semestre deste ano.

One Comment

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *