CURSO TÉCNICO BH 2014 GRATUITO MG PLUGMINAS

Oportunidades criadas pelo Governo de Minas Gerais para curso técnico e línguas gratuitos 2014 oferecidas pelo Centro de Formação – PlugMinas, que está com inscrições abertas no site www.plugminas.mg.gov.br para cursos de formação técnica em empreendedorismo e também para cursos gratuitos de idiomas 2014 com 245 vagas para jovens de Belo Horizonte, Betim Contagem e mais, cursos que vão iniciar em janeiro e fevereiro 2014 em núcleos de formação profissional PlugMinas MG.

Plugminas MG GOV

Para aulas de idiomas tem curso de Inglês gratuito em BH 2014 e Espanhol oferecidos de forma presencial e online com carga horária de 90h e 112h ministrados no Núcleo L. de Culturas do Mundo em 06 de janeiro como término em junho 2014. Os cursos são jovens de 18 a 24 anos que tenham entendimento em informática e acesso à internet.

Em Empreendedorismo o curso é Técnico em Administração com desenvolvimento em gestão de negócio com carga horária de 800h e duração de 12 meses com inicio em 03 de fevereiro 2014, oferecido no Núcleo Empreendedorismo Juvenil. Para essa área podem se candidatar jovens que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio que tenham interesse em ser um empreendedor.

Horário de aulas para Técnico em Administração:

Manhã das 7h30 às 12h e período da tarde das 13h20 às 17h50.
Período se aulas para cursos de idiomas presenciais e online:
Turno noite das 19 às 22h15 com aulas 1 dia por semana qualquer dia da semana sendo a escolha da instituição e 1 sábado a cada mês.

As inscrições já estão disponíveis no site www.plugminas.mg.gov.br na página referente cada curso e vão até 24 de novembro para formação técnica em Administração e término dia 30 de novembro 213 para cursos de idiomas.
Além de Belo Horizonte, residentes dos arredores como Betim, Caeté, Confins, Contagem, Ibirité e outros podem também concorrer às vagas.

Ainda para o ano que vem, o PlugMinas abrirá inscrições para cursos no Núcleo Volares de Minas em novembro 2013 e no Núcleo e Design do Senac em março 2014.
Os estudantes de qualquer curso vão receber durante o período de aulas material, uniforme, ajuda para alimentação e para o transporte se precisar.
Veja mais informações no edital disponível no endereço eletrônico do PlugMinas

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative