CURSO TÉCNICO ENFERMAGEM SP 2017 ONDE FAZER GRÁTIS

Saiba onde fazer um curso Técnico de Enfermagem gratuito em 2017 em escola técnica pública mantida pelo governo do estado de São Paulo e gerenciada pelo Centro Paula Sousa – ETEC, que oferece cursos técnicos grátis em vários segmentos em Araraquara, Barretos, Barueri, Jaú, Bauru, Piracicaba, Sorocaba e escolas de outras regiões inclusive unidades na cidade de São Paulo localizadas no Brás, Santana, Vergueiro, Mandaqui, por meio do Vestibulinho ETEC 2017 para processo seletivo que distribui vagas na ETEC 2017.

ETEC-2016

São 55 escolas técnicas públicas – ETECs que oferecem cursos técnicos SP 2017 em 53 municípios do estado, e um dos cursos com vaga para 2017 é Técnico de Enfermagem que capacita o aluno para trabalhar como autônomo ou para arrumar emprego em hospital, ambulatório, clínica, serviços sociais, serviços de urgência e também nas unidades básicas de saúde, dentre outros.

O profissional técnico de enfermagem atua para promover recuperação e reabilitação dos processos entre saúde e doença como prestar cuidados aos pacientes em situações críticas e situações emergenciais, podendo atuar em todos os campos hospitalares como nos centros cirúrgicos centros obstétricos, inclusive no centro de terapia intensiva.

Outras escolas Etecs que oferecem vagas em Enfermagem gratuita para 2017 : Atibaia, Assis, Botucatu, Franca, Rio Claro, Mongaguá e mais. Para saber qual a ETEC mais próxima de você acesse este link e consulte sua cidade e obtenha todas as informações necessárias para ingressar gratuitamente neste curso : www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos

Fique atento com o cronograma Etec 2017! Para saber de datas de inscrição e do Vestibulinho ETEC 2017, acesse o calendário no site acima para não perder a oportunidade de se inscrever e participar da prova.

ETEC vai receber inscrições para cursos primeiro semestre de 2017 até 18 de novembro de 2016 pelo site : www.vestibulinhoetec.com.br

prova da ETEC será dia 18 de dezembro 2016, não perca!

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *