CURSOS GRATUITOS ARACAJU E SERGIPE PRONATEC UNIT

Não perca o período de inscrições no Pronatec Aracajú e mais cidades de Sergipe que está oferecendo por meio do SISUTEC oportunidades em cursos técnicos gratuitos para 2013 – 2014, são mais de 1.120 vagas em cursos profissionalizantes para o programa Pronatec na UNIT, são as últimas vagas do Pronatec SISUTEC para 2013 disponibilizadas pela Universidade Tiradentes, uma instituição de ensino credenciada pelo MEC.

Pronatec

Para fazer a inscrição nesta última etapa do Sisutec não há exigência de ter feito a prova do Enem, os cursos são para pessoas que já possuem o ensino médio e para estudantes do ensino médio que estão no 2º e 3º ano, vale a pena conseguir uma formação técnica, estas profissões estão em alta no mercado de trabalho.

O curso técnico que está sendo oferecido pelo Sisutec em Aracaju é o para formação técnica em Orientação Comunitária, curso começou em 21/10/2013 e vai terminar em 21/10/2014.

Veja outras das profissões em que você poderá se formar por meio dos cursos gratuitos do Pronatec UNIT em Sergipe :
Curso Técnico em Edificações
– Curso Técnico em Saúde Bucal
– Curso Técnico em Podologia

Entre outras opções de formação.

A UNIT Sergipe é uma instituição particular que está participando de uma parceria com o Programa Nacional do Ensino Técnico e o governo federal está custeando estes cursos para oferecer de forma gratuita para a população.

O período de inscrições para estas vagas remanescentes do SISUTEC MEC 2013 está acabando e você interessado em fazer um curso técnico gratuito do Pronatec em Aracaju, Itabaiana,Pumbaúba e outras cidades beneficiadas pelo programa tem até sábado dia 09 de novembro de 2013 para fazer a inscrição.

Outras oportunidades de cursos disponíveis em Sergipe Promnatec são para :

- Curso Técnico em Informática
– Curso Técnico em funções comunitárias na Saúde e Orientação
– Curso Técnico em Saúde Bucal

Inscrições para o Pronatec Sisutec – UNIT em Sergipe pelo site pronatec.mec.gov.br até o dia 09/11/2013.

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative