CURSOS GRATUITOS CAMAÇARI 2014 IFBA

Inscrições para cursos técnicos gratuitos em Camaçari 2014 oferecidos por meio do Vestibular 2014 IFBA seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, que reserva em Camaçari 160 vagas para cursos técnicos e 16 vagas para curso de graduação gratuito em Camaçarí 2014 com a opção de curso de Licenciatura em Matemática, inscrições abertas para cursos técnicos na modalidade integrada e subsequente. IFBA possui estrutura completa e adequada para forma profissionais que façam diferença no mercado de trabalho.

IFBA 2014

A taxa de inscrição custa somente R$ 30,00 para técnicos e R$ 55 para curso superior, porém os candidatos que não dispõem de condições financeiras para pagar a inscrição podem solicitar a isenção parcial ou total da taxa pela internet, desde que tenham cursado o ensino fundamental ou médio em escola pública.

Curso técnico na modalidade integrada e curso técnico subsequente no IFBA com oportunidades para curso Técnico em Informática gratuito em Camaçari e também curso Técnico em Eletrotécnica, 80 vagas para cada curso, divididas nas duas modalidades.

A prova de seleção para o curso técnicos na modalidade integrada será composta por conteúdo de língua portuguesa, matemática, história e geografia. Para os cursos técnicos na modalidade subsequente o conteúdo da prova será língua portuguesa, língua estrangeira sendo inglês e espanhol, matemática, geografia, física, história, química e biologia.

As inscrições IFBA Camaçari 2014 começaram dia 20 de agosto e o seguem recebendo candidatos até o dia 13 de outubro de 2013.
Para pedir a isenção da taxa de inscrição o prazo vai de 20 agosto até 30 de setembro 2013.
A Prova IFBA 2014 acontecerá no dia 15 de dezembro de 2013, das 8h às 12h30.

E-mail selecao2014@ifba.edu.br
Contato (71) 2102-0474

Conheça as outras cidades da Bahia como Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irece, entre outras que oferecem diferentes cursos técnicos e superior neste  processo seletivo IFBA 2014 : www.portal.ifba.edu.br/ifba-processo-seletivo-2014

Antes de acessar a página de inscrição é importante ler atentamente o edital indicado para a sua escolaridade, pois há opção para quem já terminou o ensino médio (subsequente) ou para quem terminou o ensino fundamental e quer fazer um curso técnico profissionalizante junto com o ensino médio (integrado), confira todas as informações e cursos por cidade nos editais do IFBA 2014 ifba.edu.br/prosel-2014/editais-2014

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *