CURSOS GRATUITOS EM JANEIRO DE 2015

Veja informações sobre cursos gratuitos com inscrições abertas em janeiro 2015, ofertados pelo Senac PSG do Paraná, Salvador – Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e dos cursos grátis de EAD oferecidos pelo governo em todo o Brasil para mais de 4 mil candidatos, que iniciam no primeiro semestre de 2015.

Veja também como fazer um curso online gratuito em 2015, aqui !

Telecentros BR

São cursos profissionalizantes gratuitos do programa Telecentros BR, oferecidos pela Uneb e Ministério das Comunicações 2015, que terão inscrições pelo site www.campusvirtual.uneb.br de 22 de dezembro a 30 de janeiro 2015, para formação na da Comunicação, Informática e Mídia.

Os cursos grátis EAD Telecentros BR que serão ministrados a distância no campos virtual Unead/Uneb em 2015, são destinados aos brasileiros com idade a partir de 16 anos que estejam cursando ou concluído o ensino médio.

Cursos gratuitos Senac PSG para janeiro 2015

Senac  EAD

Senac ES oferece cursos 2015 em Vitória na Ilha do Boi e Beira Mar, Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha e em Colatina. www.es.senac.br/psg

Cursos Senac com inscrições em janeiro 2015 no Espírito Santo : Operador de Computador, Montador e Reparador de Computadores, Camareira em hospedagem, Garçom, Manicure e Pedicure, Depilador, Costureiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Aux. de Saúde Bucal, Técnico em Administração, Técnico em Logística, Téc. em Óptica, Técnico em Hospedagem e Técnico em RH.

Documentos para inscrição que deve ser no local : cópias e originais do comprovante escolar e de residência, CPF, RG, certidão de nascimento. A ficha de inscrição será preenchida e assinada no local, além do termo de compromisso e autodeclaração de renda.

O Senac PR está com vagas abertas em Curitiba, Pato Branco, Pinhais e Foz do Iguaçu para cursos de Confeiteiro, Cozinheiro e de Garçom. As inscrições pelo site www.pr.senac.br até janeiro 2015.

Senac RJ cursos gratuitos 2015 em Angra dos Reis, Barra Mansa, Bonsucesso, Campos Goytacazes, Duque de Caxias, Campo Grande, Resende, São Gonçalo e em outras unidades.

Cursos RJ 2015 são de Recepcionista de Eventos, Auxiliar de Cozinha, Pizzaiolo, Camareira em meios de hospedagem, Modelista, Operador de Computador, Auxiliar de Operações em Logística, Técnico em Logística, Técnico em Enfermagem, Téc. em Estética, Técnico em Segurança do Trabalho, Téc. em Podologia, Téc. em Informática, Manutenção e Suporte em Informática e muito mais.

Têm cursos gratuitos do PSG no Rio com inscrições abertas até o mês de janeiro 2015 e outros cursos ficarão com inscrições abertas até fevereiro 2015, no site do Senac PSG RJ : psg.rj.senac.br onde o Senac mantém inscrições abertas o ano todo para cursos presenciais e a distância.

Senac BA cursos gratuitos 2015 em Salvador no Senac de Aquidabã e Porto Seguro, onde vão ministrar cursos gratuitos na área da Beleza, Gestão, Informática e Moda como Planejamento e Desenvolvimento de Coleção de Moda e Modelagem em Malharia. Inscrições realizadas nas unidades ofertantes.

Senac Aquidabã : Rua DR. J. J. Seabra, 403; Senac Porto Seguro : Rua dos Coqueiros, Anexo Lot. Taperapuan, s/n. Documentos que precisam são os pessoais, comprovante escolar, de residência e se for trabalhador, o comprovante profissional. Site Senac BA : www.ba.senac.br/gratuidade.

Senac Mato Grosso do Sul está com uma lista de cursos que terão inscrições abertas em janeiro 2015 em Campo Grande – Beleza e Moda, Zaharan e Hospitalidade e Lazer, Corumbá e Três Lagoas, e com inscrições já abertas têm cursos nessas cidades e também em Nivaraí e Dourados. A forma de se inscrever é pessoalmente. Site : www.ms.senac.br

Confira também cursos gratuitos do Senac Bolsa de Estudos 2015 SP que estão com inscrições abertas pelo site www.sp.senac.br  para aulas em 2015.

Os cursos gratuitos do Senac PSG são destinados aos alunos do ensino fundamental e médio, para trabalhadores empregados e desempregados e para estudantes que trabalham, sendo que todos devem ser de famílias de baixa renda.

2 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *