CURSOS GRATUITOS EM PRESIDENTE PRUDENTE CPT

Não perca a chance de adquirir uma formação gratuita pela Casa do Pequeno Trabalhador, que está ofertando 420 vagas para vários cursos profissionalizantes gratuitos no município de Presidente Prudente em São Paulo, para jovens e adolescentes que tenham o Ensino Médio ou que ainda estão na fase escolar, que vão começar em 2014.

A CPT – Casa do Pequeno Trabalhador de Presidente Prudente vai ministrar curso de Vendas, Rotinas Administrativas, Informática Básica, SAC, Operador de Caixa, Capacitação em Turismo, Serviços Bancários, Frentista e mais.

A Casa recebe adolescentes e jovens com idade de 14 a 24 anos que fazem parte de famílias de baixa renda, onde eles serão treinados através de curso de qualificação profissional, para sua inclusão social e se ingresso no mercado de trabalho como jovem aprendiz.

A Entidade fornece aos seus alunos salas de oficina, laboratórios de informática, biblioteca, tratamento odontológico, refeitório e a alimentação preparada na sua própria cozinha de área industrial, acompanhado por nutricionista.

Os jovens que cursam na Casa são encaminhados para atuarem como aprendizes em empresas que contratam jovens nessa faixa de idade. O aprendiz é contratado pelo menos por dois anos com registro em Carteira de Trabalho e benefícios.

As inscrições são feitas na instituição que está localizada na Rua Domingos de Morais, n 476 na Vila Roberto até 30/05/2014, das 08h às 12h30 ou das 13h30 às 17h. Precisa levar o RG, CPF, Certidão Nascimento, atestado de matrícula escolar ou de conclusão do Ensino Médio, comprovante de renda familiar e de endereço, foto 3×4, cartão do Bolsa Família e documentos do responsável.

A próxima etapa será feita a avaliação sócio-assistencial para a sua classificação e a avaliação psicológica e pedagógica, fase para conhecer os jovens, para então serem incluídos nas novas turmas.

Se houver dúvidas ligue na Casa do Pequeno Trabalhador (18) 3222-7099/2655.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *