CURSOS GRATUITOS EM TAUBATÉ PREFEITURA E SENAC

SENAC Taubaté oferece cursos gratuitos para 2013 na parceria com a prefeitura e governo do estado para possibilitar vagas em cursos de qualificação profissional ao alcance se você mora em
Taubaté e tem idade a partir de 16 anos estando empregado ou desempregado, chegou a sua vez de se qualificar profissionalmente e o melhor sem ter nenhum custo. Os cursos são oferecidos pela prefeitura de Taubaté e será realizado com o apoio do SENAC e SENAT.

Senac

Uma das vias para consuita de um curso profissionalizante gratuito em Taubaté são as opções oferecidas pelo governo do estado no programa Via Rápida que tem muitos cursos oferecidos e oportunidades também para para pessoas portadoras de deficiência, os cursos com inscrições abertas são Almoxarife, Repositor de Mercadorias, Assistente Administrativo em Transporte, Assistente de Recursos Humanos, Logística Básica, Metrologia e Operador de Carga com Habilitação em Empilhadeira.

As inscrições devem ser feitas através do site viarapida. O curso será realizado na Escola EEPSG Professor Juvenal Costa Silva que fica localizada na Rua Professora Julieta Rocha Vasquez.

Inscrições Via Rápida : www.viarapida.sp.gov.br

Mais informações sobre os cursos no site da Prefeitura de Taubaté :  www.taubate.sp.gov.br/

Diretamente pelo SENAC Taubaté também é possível fazer um curso gratuito por meio do Programa de Bolsa de Estudo para pessoas de baixa renda, são vários tipps de cursos para diferentes áreas, como como 3ds Max 2013 Efeitos Especiais, Administração Financeira, Administração de Contas a Pagar, Efeitos para Vídeo, Criação de Websites HTML5 E CSS 3.0, Corel DRAW X6, Produção de Websites Adobe CS6, Ilustração Digital entre outros que estão disponível no site do SENAC Taubaté.

Confira todos os cursos oferecidos no SENAC Taubaté na página Bolsas de Estudo e veja apolítica de concessão de bolsas www.sp.senac.br/taubate

 

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative