CURSOS GRATUITOS FORTALEZA 2014 PRONATEC CE

Cursos gratuitos em Fortaleza 2014 para candidatos que estejam interessados em se preparar para as exigências do mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo, os cursos estão sendo ofertados inteiramente grátis através do PRONATEC que tem como objetivo oferecer educação profissional de qualidade para pessoas de baixa renda. Inscrições abertas PRONATEC 2014  Fortaleza.

Pronatec

A Prefeitura de Fortaleza junto com a Secretaria Municipal de Trabalho e o PRONATEC Ceará selecionaram os cursos disponíveis para inscrição de maneira estratégica de acordo com as necessidades do mercado de trabalho, ou seja, os alunos que incluírem o curso terão grandes oportunidades de conseguir um emprego. Os cursos oferecidos gratuitamente pelo PRONATEC são cursos de formação inicial e continuada que além de serem inteiramente grátis os alunos participantes recebem material didático e auxílio para transporte e alimentação.

As inscrições podem ser efetivadas no Centro de Referência de Assistência Social mais próximo de sua residência, em Fortaleza tem 24 unidades do CRAS. Para realizar a inscrição o candidato deve ter idade a partir dos 16 anos e estar cadastrado ou em processo de cadastramento no (Cadastro Único),

Documentos necessários para efetivar a inscrição
Declaração com o Número de Inscrição Social.
Documento de Identificação e Cadastro de Pessoa Física.
Comprovante de residência.

São mais de 2000 vagas com cursos em diversos ramos de atividades como vendas, administração, comércio, fotografia, mecânica, informática, cursos na área de gastronomia, curso na área da beleza, hotelaria e turismo entre outros, no site da Prefeitura de Fortaleza está disponível uma lista com todos os cursos grátis, acesse o site e confira qual o curso se enquadra com seu perfil profissional vá até o CRAS e inscreva os cursos iniciarão nos meses de fevereiro e março 2014.

Informações sobre os cursos: 3105-3445 e no site da Prefeitura de Fortaleza cursos Pronatecwww.fortaleza.ce.gov.br/cursos-gratuitos-do-pronatec

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *