CURSOS GRATUITOS GUARUJÁ 2013 SENAI PREFEITURA

Curso gratuito de qualificação profissional do Pronatec no Senai Guarujá SP 2013, resultado da parceria com a prefeitura e governo federal para abrir inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas da região.

Cursos gratuitos Prefeitura de Guarujá 2013 pelo Pronatec com oportunidades para formação profissional com carga horária de 180h para pessoas de baixa renda com idade de 16 e 59 anos moradores do Guarujá município de São Paulo. São ao todo 272 vagas em diversas áreas como Auxiliar Administrativo, Assis. em Logística, Operador de Computador, entre outros.

Os cursos gratuitos Pronatec criado pelo governo federal, são oferecidos para cidadãos de 16 a 59 anos que não tem condições de pagar seus estudos e se qualificar profissionalmente.

Com a formação profissional por meio de cursos do Pronatec o governo dá um grande incentivo para pessoas que visam uma melhor situação econômica e social, melhorando a integração destes na sociedade através de um emprego digno para o cidadão garantir qualidade de vida para toda a família.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam estar inscritos no CadÚnico, que seja maior de 16 anos, possuir ensino fundamental completo, ensino médio completo e incompleto. No ato na inscrição é preciso levar cópia do RG e CPF, comprovante de residência e de estudo, para menores de 18 anos a presença do pai também se faz necessária.

Para fazer um dos cursos gratuito Pronatec no Senai Guarujá, os interessados devem procurar uma das três unidades do CAEC Guarujá nos bairros Maré Mansa, Santa Rosa e Vila Áurea para realizar a inscrição.

Veja endereços para inscrições e lista completa dos cursos, entre no site da Prefeitura de Guarujá SP : www.guaruja.sp.gov.br/

2 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *