CURSOS GRATUITOS MACEIO 2013-2014 PRONATEC

Oportunidade para cursos gratuitos do programa Pronatec em Maceió AL 2013-2014, a Semas, está com inscrições abertas para cursos de capacitação profissional do Pronatec para jovens e adultos de baixa renda com idade a partir de 16 e senhores de no máximo 59 anos tem oportunidades no município de Maceió em 2013.

Pronatec

Durante todo o ano de 2013, a a Secretaria Municipal de Assistência Social oferecerá 16 mil vagas para cursos de capacitação em diversas áreas para 2013-2014. Os cursos são destinados para candidatos de 16 a 59 anos inscritos no CadÚnico, órgão que cadastra pessoas de baixa ou beneficiários do Bolsa Família que residem em Maceió.

Para os cursos em aberto, a Secretaria Municipal disponibilizou 422 vagas em várias áreas como os cursos de Língua Inglês e Espanhol, Promotor de Vendas Recepcionista de Eventos e outros. Algumas turmas estão com aulas previstas para começarem no final deste mês.

Os alunos ganharão além dos cursos grátis, uma ajuda de custo para transporte e alimentação durante o curso e o material didático, tudo gratuito custeado pelo programa Pronatec.

Os interessados nos cursos devem fazer as inscrições na sede do Bolsa Família na rua Barão de Atalaia, número 753 – bairro Poço, no horário de atendimento das 8h às 15h para fazerem as inscrições. Os candidatos precisam levar os documentos pessoais, Cartão do Bolsa Família ou número de inscrição social e comprovante de residência.

2 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *