CURSOS GRATUITOS MUSICA 2014 SP PROJETO GURI INSCRIÇÕES

Curso de música e instrumentos musicais gratuito em SP 2014, conheça e escola de música gratuita do Estado de São Paulo denominada Associação Amigos do Projeto Guri, uma associação cultural que mantém parcerias com o Governo Estadual e entidades sociais para promover educação musical de qualidade gratuita para jovens que desejam ingressar no mundo artístico, o projeto está com inscrições abertas em várias regiões de São Paulo, disponível para novos e ex-alunos bolsistas e não bolsistas para aulas que vão começar em 2014.

Projeto Guri

Entre os cursos de música do Projeto Guri 2014 se destacam aulas de Violão, Contrabaixo, Violino, Saxofone, Trompete, Tuba, Teclado, Guitarra, Bateria, Cavaco. Ao todo são 378 vagas dividias para os candidatos 12 e 20 e de 16 e 21.

Projeto Guri inscrições 2014 abertas para aulas grátis em Santos, S. José do Rio Preto, Araçatuba, Jundiaí, Sorocaba , São Carlos, Franca. Cada unidade é composta por grupos musicais como Orquestra, Coro, Grupo de Percussão,  Banda de Música, Big Band e outros, os ensaios vão acontecer em período da tarde em horários diferenciados durante a semana.

A escola oferece bolsa auxilio em modalidade Performance e Aprendiz com 286 vagas e 93 vagas para aluno não bolsistas.
Os alunos classificados em performance vão receber auxilio por um ano para despesas durante o curso de R$ 300 mensais e os alunos de categoria aprendiz vão receber R$ 500 mensais. Para o aluno receber integralmente o valor é preciso frequentar as aulas regularmente.

Para se inscrever acesse o endereço eletrônico do projeto www.sistemasaapg.com.br As inscrições vão até 26/11/2013.

Os candidatos inscritos no projeto passaram por avaliações que são testes práticos na área da música de 03 a 14 de dezembro dependendo do curso, grupo e unidade, a seleção será feita por profissionais do Amigos do Guri em um único horário das 12 às 18h.

No site www.projetoguri.org.br tem mais informações sobre o processo de seleção para aulas de musica grátis em SP 2014.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *