CURSOS GRATUITOS NO SENAI CAMAÇARI 2016

Senai Camaçari 2016 dois novos processos de seleção estão em andamento e você pode fazer a inscrição nos cursos gratuitos no Senai em Camaçari para aprendizagem industrial nível básico ou técnico. Data de inscrição e do processo seletivo dos candidatos que vão fazer cursos do Senai Bahia com início no 2º semestre 2016, foram divulgadas no site Fieb www.fieb.org.br/senai.

Senai Ba 2015

 

O Senai Camaçari oferece cursos gratuitos 2016 de Aprendizagem Industrial básica e técnica para comunidade para o segundo semestre 2016. Na unidade Camaçari o Senai oferece vagas para curso de aprendizagem   de Assistente de Produção, Edificação, Eletricista Industrial, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais para jovens com idade na faixa de 14 a 21 anos.

Cursos de Aprendizagem Industrial do Sena modalidade técnica de nível médio com vagas segundo semestre deste ano é de Técnico em Meio Ambiente. Idade mínima para concorrer o curso é de 18 anos e estar cursando ou ter terminado o ensino médio.

Conheça todas as opções de cursos gratuitos do Senai Camaçari e demais cidades da Bahia lendo os Editais do Senai FIEB no site da organizadora do processo seletivo do Senai Bahia 2º semestre 2016 portais.fieb.org.br

Mais cursos de Aprendizagem Básica serão oferecidos nos municípios de Alagoinha, Barreiras, Teixeira de Freitas, Lauro de Freitas, Salvador, entre outros.

O período de inscrição Senai Camaçari 2º semestre 2016 vai até 22 de maio 2016. Veja como fazer sua inscrição em cursos Senai Camaçari 2016 no site : portais.fieb.org.br/cursosgratuitos

 

(Ver no site  www.proajba.com.br período de inscrição cursos PROAJ 2016) No Senai Camaçari 2016 é possível também fazer um curso de TI gratuito disponibilizado na Cidade do Saber, onde serão realizados cursos de Tecnologia da Informação, com oportunidades para realizar de forma gratuita curso de Desenvolvedor WEB, Java, Cisco e mais . Vagas também na cidade de Salvador no Senai Alagoinhas, cursos destinados aos estudantes do ensino médio de escolas públicas.

6 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *