CURSOS GRATUITOS PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PRONATEC

Curso de Cabeleireiro e manicure gratuito no Rio de Janeiro Pronatec, boas notícias para os moradores do Rio que são beneficiários de algum programa do Governo Federal o PRONATEC em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego está com inscrição aberta para mais de 1.800 vagas para cursos gratuitos pela Prefeitura do RJ em diversos ramos de atividade.

Pronatec RJ

Tem vagas para cursos gratuitos na área de transporte, muitas vagas para cursos destinados a pintura automotiva, vagas para curso na área de mecânica de veículos leves e pesados. Vários cursos para quem se interessa pela área de hotelaria e turismo.
Cursos na área da eletricidade e mecânica. Para quem gosta da área da beleza vai se identifica com o curso de cabeleireiro e depilação. Vagas para cursos na área administrativa e operacional.

Os cursos também estão sendo oferecidos para portadores de necessidades especiais e será ministrado exclusivamente pelo o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio de Janeiro.

Inscrição nos seguintes locais: CPETR Tijuca, Campo Grande, Jacarepaguá e Ilha do Governador. Para se inscrever é somente comparecer no local com cópia e original da identidade e o cartão do cadastro único.

Os cursos serão ministrados pelas melhores instituições de ensino.
Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte SENAT.
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio IFRJ.
Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil CETIQT.
Serviço Nacional de aprendizagem Comercial SENAC.
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI RJ.

O prazo para o término da inscrição será quando a quantidade de vagas disponíveis forem devidamente preenchidas.

Para conferir qual curso cada uma das instituições de ensino oferece acesse o site indicado abaixo e escolha o curso que mais chama sua atenção.

Mais detalhes deste programa no site da Prefeitura do Rio : www.rio.rj.gov.br/

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *