CURSOS GRATUITOS SENAC MACEIÓ PSG 2014 AL

PSG 2014 Maceió cursos profissionalizantes gratuitos ministrados pelo Senac AL que recebe inscrições nas unidades de Maceió para processo seletivo de cursos do Programa de Gratuidade Senac AL 2014, que disponibilizou vagas em cursos profissionalizantes voltados para pessoas de baixa renda de Alagoas, as inscrições estão abertas para turmas que vão começar na unidade do Senac Poço e Senac CTA, cursos para Senac Prolar as inscrições abrem em maio 2014.

Senac PSG

Estão abertas vagas pelo Programa PSG cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Espanhol, Representante Comercial, Frentista, Porteiro e Vigia, Promotor de Vendas, Vendedor, Almoxarife, Auxiliar de Operações em Logística, Camareira, Garçom, ministrados no Senac Unidade Programas Sociais e no Senac Poço curso de Monitor Ambiental.

Para esses cursos as matrículas podem ser feitas até 03 de maio 2014 e são efetuadas no Senac Poço da Rua Pedro Paulino, 77. As turmas começam em maio na Unidade Programas Sociais e no Senac Poço.

O candidato vai providenciar os seguintes documentos para fazer a matrícula : RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade, sendo histórico ou declaração que comprove que é estudante ou concluinte do Ensino Fundamental ou médio e também a ficha de inscrição, autodeclaração de baixa renda e termo de compromisso que podem ser adquiridos no site do Senac AL www.al.senac.br.

Outros cursos na área da Gestão oferecidos na unidade móvel Prolar do Senac Maceió terão inscrições abertas em 12, 19 e 20 de maio para turmas que vão iniciar dia 19 e 26 de maio, para formação em julho ou agosto 2014. Endereço para matrícula Av. José Sampaio Luz, 585 em Ponta Verde.

Ha cursos a serem oferecidos em Alagoas, que são na área da Beleza, Hospitalidade e de Idiomas para o Senac Coruripe inscrição até 30/04, Jequia da Praia inscrição dia 07/05, Colônia Leopoldina, inscrição 06/05/2014.

Mais informações podem ser obtidas pelo site : www.al.senac.br 

16 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Real Time Web Analytics