CURSOS GRATUITOS SENAC MANAUS 2014

SENAC Manaus oferece cursos grátis 2014 para pessoas que pertençam à famílias de baixa renda, podendo ser pessoas empregadas ou desempregadas, o curso e a inscrição são gratuitos e conforme informações do SENAC AM os cursos iniciarão no dia 06/01/2014.

Senac Gratuidade

São mais de 800 vagas distribuídas entre 19 cursos nas áreas administrativas, operacionais, idiomas e informática. Os cursos estão distribuídos em três unidades do SENAC de Manaus sendo SENAC Centro, SENAC Cidade Nova e o SENAC Centro de Informática. Os interessados devem comparecer diretamente na unidade que oferece o curso para fazer a inscrição.

O SENAC Amazonas oferece cursos gratuitos através do Programa SENAC de Gratuidade que se trata de um projeto no qual o objetivo principal é de dar oportunidade de qualificação profissional para pessoas de baixa renda , oferecendo uma profissão para quem não pode pagar seus estudos, preparando-as para o mercado de trabalho e recolocando pessoas melhor capacitadas no mercado de trabalho.

SENAC Manaus 2014 unidade Centro oferece :

Curso profissionalizante de Massagem, curso de cabeleireiro gratuito, auxiliar administrativo,  segurança no trabalho, inglês e mais.

SENAC Cidade Nova AM oferece curso:
Depilador, operador de computador, cuidador de idosos, operador de caixa, auxiliar de pessoal e vendedor.

SENAC Manaus Centro de Informática oferece cursos:
Operador de computador, montagem e manutenção de PCs, redes de computadores, desenhista, editor de vídeo e inglês.

SENAC Centro está localizado na Rua Saldanha Marinho, 410.
Contato (92) 3215-7180.
SENAC Cidade Nova fica na Rua Visconde de Itanhaém, 863
Contato (92) 3216-6190.
SENAC Centro de Informática localiza-se a Avenida Darcy Vargas, 288.
Contato (92) 3216-5779.

Conheça o site do SENAC Manaus AM e saiba mais sobre a política de concessão de vagas em cursos gratuitos por meio do programa Senac Gratuidade aqui :
www.am.senac.br/psg

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Real Time Web Analytics