CURSOS GRATUITOS SENAI MG 2016 INSCRIÇÕES

O Senai MG vai abrir inscrições para cursos gratuitos que vão iniciar no 1º semestre 2016, nesta nova seleção há chances para qualificação profissional gratuita para jovens de até 24 anos e cursos técnicos com pagamento de mensalidade para quem busca formação técnica em Minas Gerais.

Senai

O Senai MG já divulgou as datas das inscrição que vai ser em setembro 2015 e do processo seletivo em outubro 2015 para cursos gratuitos do primeiro semestre 2016.

Os período de inscrições Senai Minas Gerais 2016 estão assim programados :

Cursos Senai gratuitos do primeiro semestre 2016 – inscrições de 01 até 30 de setembro de 2015.

O Senai Minas Gerais ofereceu em seu último processo seletivo cursos de Aprendizagem gratuitos e cursos Técnicos pagos. Em breve o Senai vai divulgar o número de vagas que serão distribuídas para diversos cursos gratuitos e e cursos técnicos pagos.

Os cursos de Aprendizagem que são oferecidos de forma gratuita, podem ser realizados nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, Uberlândia, Betim, Governador Valadares, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Uberaba, Varginha, Patos de Minas…

Confira alguns dos cursos de Aprendizagem oferecidos no Senai MG:
Curso na área de moda em Corte e Costura, Desenho Mecânico, Mecânica, Eletricista, Eletricista de Automóveis, Impressor Offset, Manutenção Civil, curso de Mecânica Diesel, Panificação, Processos Administrativo e outros.

Na última seleção assim foi o cronograma :

Inscrições para os cursos no site Senai MG www.senaimg.com.br.

A prova seletiva para cursos de aprendizagem e técnicos será dia 31 de outubro de 2015. O dia para divulgação do resultado da seleção Senai Minas Gerais 1º semestre 2016 logo estará disponível no edital no site do Senai MG.

Para concorrer às vagas de cursos grátis de Aprendizagem, os candidatos precisam ter idade entre de 14 e 23 anos e ter no mínimo o ensino fundamental completo.

Veja mais informações sobre cursos e unidades no site do Senai MG no site: www7.fiemg.com.br

5 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *