CURSOS GRATUITOS SENAI PRIMEIRO SEMESTRE 2015

Senai cursos gratuitos 1º semestre 2015, confira as datas de inscrição para o processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizado Industrial de São Paulo que oferece cursos técnicos e aprendizagem industrial, nas várias unidades do estado localizadas no interior Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos e mais na capital e grande SP, Osasco, Barueri, Guarulhos e muitas outras unidades.

Senai SP

Para se inscrever no Senai São Paulo nos cursos de Aprendizagem Industrial, o jovem candidato deve acessar o site do Senai de 07 a 16 de outubro 2014, desde que tenham idade de 14 a 24 anos,  o nível escolar que o Senai exige é ter no mínimo o Ensino Fundamental completo e fazer a inscrição.

Para quem vai concorrer aos cursos de Nível Técnico, se inscreverá de 13 a 27 de outubro 2014. A exigência dependente do nível escolar, que é do 1º ao 2º ano do Ensino Médio para os que vão ingressar nos cursos em período da manhã, tarde e integral, para fazer curso no turno da noite, precisa ter o Ensino Médio completo.

Uns dos cursos mais solicitados são Técnico em Mecatrônica, Técnico Edificações, Técnico Mecânica, Técnico Eletroeletrônico e Técnico em Eletromecânica, sendo quase 50 cursos diferentes oferecidos em todo o estado.

Site para inscrição de ambas modalidades : www.sp.senai.br/processoseletivo

O processo seletivo dos cursos técnicos primeiro semestre 2015 Senai será realizado em 16 de outubro 2014 e os aprovados terão três dias para efetuar a matrícula sendo os dias 10, 11 e 12 de dezembro e se sobrarem vagas, tem matrículas também dia 15 e 16 de dezembro 2014, totalizando três chamadas.

Para cursos de Aprendizagem a prova será oferecida dia 09 de novembro 2014, as matrículas dos candidatos classificados serão de 03 a 05 de dezembro, mais duas chamadas acontecerão dia 09 e 10 de dezembro 2014.

Os conteúdos das provas das duas modalidades de ensino então na página de inscrição.

 

10 Comments

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative