CURSOS GRATUITOS SENAI PRIMEIRO SEMESTRE 2016

Senai cursos gratuitos 1º semestre 2016, confira as datas de inscrição para o processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizado Industrial de São Paulo que oferece cursos técnicos e aprendizagem industrial, nas várias unidades do estado localizadas no interior Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos e mais na capital e grande SP, Osasco, Barueri, Guarulhos e muitas outras unidades.

Senai 2016

Para se inscrever no Senai São Paulo nos cursos de Aprendizagem Industrial, o jovem candidato deve acessar o site do Senai de 09 a 20 de outubro 2015, desde que tenham idade de 14 a 24 anos incompletos,  o nível escolar que o Senai exige é ter no mínimo o Ensino Fundamental completo para poder fazer a inscrição.

Para quem vai concorrer aos cursos de Nível Técnico, se inscreverá de 16 a 28 de outubro 2015. A exigência dependente do nível escolar, que é 2º ou 3º ano do Ensino Médio para os que vão ingressar nos cursos em período da manhã, tarde e integral, para fazer curso no turno da noite, precisa ter o Ensino Médio completo.

Uns dos cursos mais solicitados são Técnico em Mecatrônica, Técnico Edificações, Técnico Mecânica, Técnico em Eletroeletrônica e Técnico em Eletromecânica, sendo diversos cursos diferentes oferecidos em todo o estado.

Site para inscrição de ambas modalidades : www.sp.senai.br/processoseletivo

O processo seletivo dos cursos técnicos primeiro semestre 2016 Senai será realizado em 15 de novembro de 2015 e os aprovados terão três dias para efetuarem a matrícula em dezembro.

Para cursos de Aprendizagem a prova será oferecida dia 08 de novembro 2015, as matrículas dos candidatos classificados serão também em dezembro de 2015.

Os conteúdos das provas das duas modalidades de ensino então na página de inscrição.

 

10 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *