CURSOS GRATUITOS SENAI UBERABA 2016

Atenção para o novo período de inscrições nos cursos gratuitos do Senai Uberaba 2016 MG para pessoas interessadas em fazer um curso do Senai Minas Gerais que vai começar no primeiro semestre de 2016, o início nas inscrições Senai Uberaba será no mês de setembro de 2015 para cursos 2016 e você que tem de 14 até 23 anos poderá fazer um curso gratuito no Senai por meio dos cursos de Aprendizagem Industrial em Uberaba.

Em Uberaba oferece cursos na modalidade aprendiz industrial com aulas na unidade CFP Fidélis Reis MG.

SENAI MG

O Senai Uberaba terá também no seu primeiro processo seletivo de 2016 vagas para cursos técnicos pagos. Essa escola ministra curso Técnico de Edificações, Mecânica, Manutenção Automotiva, Eletrônica, Automação Industrial.

Os cursos gratuitos que são de Aprendizagem Industrial para jovens a partir dos 14 anos, têm data limite de idade para término do curso que é de 24 anos no máximo, que serão oferecidos nas áreas de Automotiva, Eletroeletrônica, Gráfica e Edital, Metalmecânica, Alimentos, Gestão. Os cursos são ministrados no Centro de Formação Profissional Fidélis Reis na Praça Frei Eugênio, nº 58.

O Senai MG vai oferecer no segundo semestre 2015 milhares de vagas mais  para formação profissional distribuídas nas unidades do Senai das cidades Uberaba, Uberlândia, Contagem, Betim, Varginha, São João Del Rei, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Belo Horizonte e muitas outras.

As inscrições para os cursos gratuitos do Senai Uberaba primeiro semestre 2016 estarão abertas no período entre 01 e 30 de setembro de 2015.

Para conhecer todos os cursos oferecidos no Senai Uberaba visite esta página do site !

Então para o próximo processo seletivo de cursos gratuitos acesse o site www.senaimg.com.br o período de 01 a 30/09 para inscrição e confirmação de cursos oferecidos, mais informações referentes os cursos e unidades logo estarão disponíveis no edital do Senai MG 1º semestre 2016, nesse mesmo site.

O Telefone do Senai Uberaba é : 3322-3222

11 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *