CURSOS GRATUTOS PORTO VELHO RO 2014 SEMDESTUR

Cursos gratuitos de qualificação profissional direcionado para os morados de Porto Velho e dos distritos vizinhas como Jaci-Paraná, Nova Mutum Paraná, Abunã e Fortaleza do Abunã. São 600 vagas abertas oferecidas pela BPLAN em parceria com SEMDESTUR são diversos cursos gratuitos no ramo de atividade relacionado ao turismo tendo início a partir de dezembro 2013 seguindo até fevereiro 2014.

Bplan

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo tem o objetivo de profissionalizar os moradores da cidade para contribuir com o desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo da capital, formando profissionais aptos para trabalhar em diversos estabelecimentos comerciais ou órgãos públicos que prestam serviços aos turistas e aos visitantes.

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 29 de novembro 2013 podendo escolher apenas um curso. Os cursos disponíveis para inscrição são nas áreas de gestão de bares, chapeiro e lancheiro, governanta de hotelaria, inglês e espanhol, agente de viagens, capacitação de taxista e recepcionista de hotel.

Quem ministrará os cursos gratuitos é a BPLAN escola que dispõe de infraestrutura completa para transforma alunos em profissionais qualificados para atuar no ramo de atividade escolhido. Para saber mais detalhes e conhecer melhor a BPLAN acesse este link e saiba mais www.bplan.adm.br

Um dos cursos que estão em destaque é o curso de inglês para o turismo e espanhol para o turismo curso de curta duração com apenas 80 horas tendo início no dia 13 de janeiro 2014. Para quem se interessou não perca tempo ainda da tempo de fazer a inscrição, pois as mesmas seguem até dia 29 de novembro 2013 a próxima sexta-feira.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *