CURSOS PRONATEC SALVADOR 2015 NO SENAI BA

Inscrições abertas Pronatec Salvador 2015 no Senai Bahia, pessoas que estão pesquisando cursos gratuitos em Salvador 2015 poderão participar dos cursos do programa Pronatec estão com vagas abertas pelo SENAI BA para formação a distância gratuita 2015 na área de informação e comunicação, gestão e em mecânica em Salvador, com encontros presenciais no campus Cimatec e no Senai Dendezeiro.

Pronatec BA 2015

O Senai BA oferece ao todo, quase 500 vagas em cursos profissionalizantes do Pronatec 2015, para educação a distância em ambiente online Senai, e aulas presenciais na cidade de Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana na Bahia.

Cursos Pronatec 2015 em Salvador, são para formação profissional de Almoxarifado, de Montador e Reparador de Microcomputadores e em Mecânico de Motocicletas.

As inscrições são gratuitas e são realizadas no site www.fieb.org.br/senai através do RG e CPF. O comprovante de inscrição será encaminhado para o e-mail do candidato para impressão, importante indicar, ao se inscrever, um e-mail ativo e válido para não ter erro.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente apenas no Senai CIMATEC/Faculdade Senai Salvador que situa na Avenida, Mário Leal, s/n – Bonocô em Cosme de Farias. A data será informada no site do Sanai BA.

Importante para matrícula : CPF, RG, histórico e certificado escolar ou a declaração se for estudante do ensino médio regular ou do EJA de escola pública, declaração se é bolsista integral de escola privada, comprovante de endereço e se o candidato for menor, documentos do responsável. Todos devem ser as cópias e originais.

Exemplos de outros documentos : se for trabalhador a CTPS e declaração de imposto de renda, se é beneficiado por programas do governo levar o NIS ou autodeclaração, se tiver desempregado precisa do requerimento do seguro desemprego.

É só ver sua situação como candidato aos cursos Pronatec no Senai BA 2015 e montar a lista de documentos para realizar a matrícula, podem participar também pessoas com deficiência, povos indígenas e reservistas das forças armadas, sendo também comprovados no ato da matrícula.

As aulas estão previstas para dia 22 de dezembro 2014 e vão durar de 160 a 304 horas, os encontros podem acontecer de manhã ou em horário da noite.

Os candidatos têm até dia 12/12/2014 para realizarem suas inscrições, veja mais informações sobre cursos Senai BA 2015 no site : portais.fieb.org.br/senai

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *