CURSOS SESI COZINHA BRASIL – RECEITAS

Cursos gratuitos sobre Cozinha Nutricional oferecido pelo SESI por meio de seu programa SESI Cozinha Brasil, que desenvolve e divulga receitas de comidas saudáveis e cursos com o objetivo de orientar e ensinar as pessoas a terem qualidade de vida através de uma dieta saudável.

Os alunos interessados irão aprender toda introdução referente à nutrição, os benefícios de cada alimento e assim melhorar seus hábitos alimentares, cuidados necessários no momento de comprar os alimentos, modo correto de congelar e descongelar alimentos, e diversas receitas SESI Cozinha Brasil deliciosas para cardápios semanal e mensal.

O SESC Cozinha Brasil acontece em várias cidades, como por exemplo em Ipatinga MG o SESI abriu 210 vagas para o curso de Cozinha Nutricional Brasil as Inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 27 de março 2013. Para realizar inscrição basta preencher a ficha do aluno e levar ao SESI Ipatinga.
Os interessados em fazer o curso Cozinha Brasil acessem o link indicado e preencha a ficha de inscrição : arquivos.portaldaindustria.com.br/cadastro

O curso Nutricional Cozinha Brasil da direto ao certificado de conclusão aos alunos que tiverem no mínimo 75% de presença nas aulas.

O SESI de Recife também está promovendo o Curso Cozinha Brasil, e o curso será direcionado para aprender fazer diversas receitas nutritivas e muito saborosas são receitas fácil de fazer é com o preço favorável e com alta porcentagem de nutrição. Umas das receitas são deliciosas Torta Cremosa de Melancia, maravilhosa Torta Cremosa de Banana, Suco Nutricional da Horta e Suco Vitaminado e diversas receitas de Sopa Brasileira.

Mais informações do Programa Cozinha Brasil Recife (81) 3412-8343 ou 3829-8065

Saiba mais sobre o programa SESI Cozinha Brasil neste link :
www.portaldaindustria.com.br/sesi

Veja exemplos de receitas gostosas e nutritivas que o Sesi apresenta no site do SESI Pernambuco :

www.pe.sesi.org.br/

 

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *