CURSOS TÉCNICOS GRÁTIS MACEIO 2014 IFAL

O Instituto Federal de Alagoas oferece cursos técnicos gratuitos em Maceió e está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre 2014 para cursos de qualificação profissional de nível técnico os interessados devem ensino médio completo. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet até o dia 22 de junho de 2014, a prova do vestibular será realizado em 20 de julho de 2014.

Instituto Federal Alagoas

Inscrições IFAL  2º semestre 2014 que dispõe de um total de 550 vagas nos cursos de : Técnico em Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Redes de Computadores e Agropecuária. Os campi do IFAL que ofertam os cursos são Maceió, Satuba, Santana do Ipanema e outros Campus. Taxa de inscrição custa somente R$ 20,00.

Curso Técnico em Eletrotécnica;
Um profissional da área Eletrotécnica estará qualificado para atuar no mercado de trabalho em empresas concessionárias de energia elétrica, empresas de manutenção eletroeletrônica e processos industriais e áreas relacionadas à eletrônica.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho grátis em Maceió;
Este profissional está qualificado patronizar eventos de prevenção aos acidentes de trabalho e orientação a doenças relacionadas ao trabalho executado por cada empregado, tudo dentro das normas e leis estabelecidas.

Curso Técnico em Agropecuária;
Este curso forma profissionais que terá como função planejar, executar, acompanhar e vigiar todas as etapas dos projetos agropecuários como monitoramento de programas preventivos na produção animal, vegetal e agroindústria.

Instituto Federal de Alagoas está localizado na Rua Odilon Vasconcelos, 103.

Confira o edital completo e todas as informações dos cursos ofertados no site do Instituto Federal de Alagoas : www2.ifal.edu.br/

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *