CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS BELEM 2014 SISUTEC PRONATEC

O Sisutec Pará 2014 vagas pelo programa de seleção do Ministério da Educação que vai abrir inscrição para candidatos aos cursos técnicos gratuitos do Pronatec no Pará para a primeira etapa de 2014 na cidade de Belém PA. São 1.680 vagas para treze cursos técnicos do Pronatec 2014 oferecidos por faculdade Ipiranga, FAMAZ e CESEP e e centro educacional de Belém, que vão iniciar em abril de 2014.

Sisutec

O Sisutec 2014 Belém do Pará fará seleção de alunos que cursaram todo o Ensino Médio e que fizeram o ENEM em 2013 para concorrer a uma bolsa de estudo gratuita do Pronatec. Os cursos Pronatec são oferecidos por meio de parcerias com instituições públicas e privadas de nível superior e também de educação profissional e tecnológica de todo o país.

No Pará há cursos Pronatec em Belém e Bragança encontrados em período da manhã, da tarde, noite e integral, confira abaixo quais instituições de Belém vão ministrar os cursos do Pronatec que tem duração de até 1200h :

Pronatec Faculdades Integradas Ipiranga – Campus Cabanagem e Unidade Almirante Barroso;
Pronatec FAMAZ 2014 cursos na Faculdade Metropolitana da Amazônia;
Pronatec CESEP Centro de Serviços Educacionais de Belém;

Os cursos Técnicos disponíveis pelo programa para Bélem são de Agenciamento de Viagem, Guia de Turismo, Informática, Enfermagem, Agenciamento de Viagem, Técnico em Estética e outros.

As inscrições que são gratuitas são realizadas no site do Sisutec sisutec.mec.gov.br vão de 17 a 21 de março, os inscritos que forem selecionados serão convocados na primeira e segunda chamada, as matriculas serão efetuadas até 04 de abril 2014.

As vagas que não forem preenchidas, o Pronatec abre novas inscrições do dia 07 a 13 de abril, para essas vagas, é exigido apenas o Ensino Médio, as aulas estão previstas para começarem de 14 de abril a 12 de maio de 2014.

Conheça as instições parceiras do Pronatec Sisutec 2014 Belém PA:

www.ipirangaeducacional.com.br

www.famaz.edu.br/portal

www.cesep.com.br  

One Comment

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *