CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS CAMPOS GOYTACAZES 2015 FAETEC

FAETEC Rio de Janeiro está oferecendo vagas para cursos gratuitos Campos dos Goytacazes, que estão com inscrições abertas para o processo seletivo cursos Formção Inicial e Continuada, ofertados gratuitamente, as inscrições já estão abertas , para ingresso nas aulas do segundo semestre 2015.

Faetec RJ

O processo seletivo FAETEC Campos dos Goytacazes 2015 assim como todas as unidades de escolas profissionalizantes públicas do RJ, será realizado por meio de sorteio de vagas a ser realizado no dia 17 de julho de 2015 feita no prédio da presidência da Faetec.

São milhares de vagas em diversos cursos oferecidos por cidade, faça uma consulta dos cursos interessantes para você e veja se ele é oferecido em seu município, neste etapa Faetec há cursos que atendem várias áreas, com profissões como : Confeiteiro, Mecânico, Massagista, Assistente administrativo, Recursos Humanos, Cozinha, Autocad, Cabeleireiro entre outros.

Inscrições Faetec 2015 seguem até o dia 15 de julho de 2015 , saiba mais e faça a sua inscrição nesta página : www.faetec.rj.gov.br/inscricoes

No último processo seletivo Fatec (encerrado) para cursos técnicos houve a oferta das seguintes formações profissionais :

Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins
Cursos gratuitos Campos 2015 disponíveis Técnico Eletromecânica, Análise Clinica e Técnico de Enfermagem.

Escola Técnica Agrícola Antônio Sarlo  – Curso Técnico de Floresta.

Centro Vocacional Tecnológico – Curso Técnico de Logística.

Instituto Superior de Educação Prof. Aldo Muylaerd – Licenciatura em Pedagogia.

Os cursos técnicos integrados estão disponíveis para estudantes que vão começar o Ensino Médio em 2015 junto com o técnico na Faetec de Campos e técnico subsequentes e graduação são para candidatos com o ensino médio completo.

Outros cursos e polos Faetec de outras cidades do Rio de Janeiro podem ser conferidos nos editais na página de inscrição.

One Comment

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *