CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS EM FEIRA DE SANTANA 2014 -2015 EDUCAÇÃO

A Educação do Estado da Bahia abriu inscrições com mais de 13 Mil vagas para diversos cursos técnicos gratuitos, voltados para o segmento tecnológico com vagas para formação em Ambiente, Saúde, Segurança, Construção Civil e outras áreas em Feira de Santana e nos municípios de Salvador, Vitória da Conquista, Camaçari, sendo várias cidades participantes, para inicio no primeiro semestre de 2015.

EDUCAÇAO BA

Os cursos oferecidos serão distribuídos através sorteio eletrônico para todo o público da Bahia que concluiu o Ensino Médio. São 48 cursos ofertados pela Secretaria de Educação da Bahia para jovens e adultos que já tenham concluído o Ensino Médio em escolas da rede pública ou em escolas da rede privada sendo bolsista.

As oportunidades para cidade de Feira de Santana são para cursos técnicos gratuitos são em Eletrotécnica, Informática, Edificações, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Química, Mecânica, Agropecuária.

As inscrições estão sendo feitas no portal da Educação www3.sec.ba.gov.br e estarão disponíveis até dia 18 de novembro 2014. O sorteio está agendado para dia 25 de novembro e será feito pelo Instituto Anísio Teixeira localizado em Salvador por meio videoconferência acompanhado órgãos públicos responsáveis e por todo o público participante.

A matrícula dos contemplados será feita de 09 a 11 de março 2015, as aulas vão começar dia 16 de março 2015.

Contato do Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filho – Feira de Santana- Rua Bruxelas, s/n, telefone :  (75) 2102-8509/8524.
Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde do Centro Baiano – Rua Juracy Magalhães Junior, s/n – Jaiba, telefone :  (75) 3221-0499.
Centro Territorial de Educação Profissional do Portal do Sertão Estrada do Besouro, s/n – Pampalona – fone : (75) 3624-5160.

Para entrar em contato e tirar a sua dúvida ligue na Secretaria da Educação BA : (71) 3115-9094.

Veja mais sobre estas e outras informações na página da Educação escolas.educacao.ba.gov.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Real Time Web Analytics