CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS NO PARÁ 2014 IFPA

Acompanhe as notícias sobre Cursos Técnicos gratuitos no Instituto Federal do Pará com aulas no início do segundo semestre 2013 Técnico Agrimensura, Edificações e mais, curso de Segurança do Trabalho gratuito no Pará com início no primeiro semestre de 2014 serão ofertados diversos cursos na modalidade técnica em vários campi do IFPA, o campus que já tem edital 2014 é IFPA Conceição do Araguaia as inscrições devem ser feitas até 18 de agosto 2013.

Instituto Federal Pará

Estão abertas as inscrições IFPA 2013 – 2014, os cursos técnicos oferecidos em são :
Curso Técnico em Agrimensura gratuito no Pará
– Técnico em Edificações
– Técnico em Saneamento
– Técnico em Eventos
– Técnico em Segurança do Trabalho – início 1° semestre 2014
–  Técnico em Agropecuária

Curso Técnico em Segurança do Trabalho será realizado em 18 meses no período noturno no IFPA no campus Conceição do Araguaia.
Um profissional técnico em segurança do trabalho tem como responsabilidade fazer projetos de prevenção aos acidentes de trabalho e doenças ocupacionais visando à integridade física do trabalhador tudo dentro das normais estabelecidas.

Após a conclusão do curso o aluno poderá trabalha em indústrias e empresas de pequeno, médio e grande porte, trabalhar com brigadas de Incêndio em escolas, instituições públicas e privadas de diversos ramos, pois independente da atividade realizada pela empresa e necessário ter um profissional da aérea de segurança do trabalho.

Para saber mais informações sobre os cursos técnicos acesse o site do IFPA e fique por dentro de todas as novidades.

Conceição do Araguaia.
Taxa de Inscrição R$ 50,00
Inscrições até 18 de agosto 2013
Prova de Seleção em 01 de Setembro
Previsão para início das aulas fevereiro 2014

Conheça o IFPA Unidade Conceição do Araguaia. www.conceicaodoaraguaia.ifpa.edu.br

Os processos seletivos do Instituto Federal do Pará divulgam informações sobre seus cursos e recebem inscrições por meio do site : concursos.ifpa.edu.br 

3 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *