educacao.pe.gov.br CURSOS TÉCNICOS PE 2015

Veja como fazer a sua inscrição nos cursos gratuitos da Secretaria de Educação de Pernambuco que recebe inscrições no mês de julho 2015 para cursos mais de 3,5 mil vagas em cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo governo de Pernambuco para início no segundo semestre 2015 na modalidade presencial, vagas para formação técnica de nível médio, as inscrições acontecem pelo site http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/ em julho de 2015, confira cronograma abaixo.

Não deixe de ler também este anúncio sobre  vagas em cursos profissionalizantes gratuitos do governo de PE oferecidos por meio da secretaria SEMPETQ nas escolas do Senai PE e Senac PE. 

A Seeduc PE oferece cursos para formação profissional que estão em alta no mercado de trabalho e vários municípios serão beneficiados por cursos realizados em período da manhã, tarde e noite em escolas técnicas estaduais de Pernambuco localizadas nas cidades de Recife, Palmares, Bezerros, Bonito, Cabo Santo Agostinho, Lajedo, Goiana, Surubim entre muitos outros polos de eduação a distância.

Educação Pernanbuco

Para a cidades contempladas são 3.510 vagas em cursos profissionalizantes que terão início em agosto de 2015, oportunidades para diversos cursos técnicos de nível médio abertos aos estudantes que já concluíram o ensino médio, dando preferência aos estudantes formados pela rede pública de ensino.

É o governo do estado empenhado em oferecer melhores condições de educação profissional para a população e estes cursos estão sendo oferecidos para os estudantes que tem Ensino Médio, com inscrições para o segundo semestre 2015 abertas do dia 08 até 16 de julho de 2015.

A prova está marcada para ser aplicada durante o período de 20 a 27 de julho de 2015, o local e horário de aplicação das provas será informado no cartão de inscrição,

São as melhores opções de cursos disponíveis no mercado em profissões que estão sendo bem remuneradas e há grande demanda das empresas por estes profissionais, confira alguns dos cursos técnicos 2015 em Recife e Pernambuco oferecidos no processo seletivo do 1º semestre 2015:

Cursos gratuitos realizados pelas escolas técnicas públicas de Pernambuco para formar Técnico Segurança do Trabalho, Administração, Logística, Informática, Comunicação Visual, Química e Redes de omputadores.

As informações sobre os cursos técnicos Educação PE 2015 segundo semestre estão nesta página : www.educacao.pe.gov.br/2015

Abaixo informações sobre o processo seletivo de cursos técnicos presenciais

Na cidade de Recife é possível por exemplo fazer um curso técnico subsequente (após) ao ensino médio nas seguintes escolas e cursos :

– Escola Técnica Almirante Soares Dutra

Segurança do Trabalho;
Prótese Dentária;
Curso Técnico Enfermagem gratuito Recife julho e agosto 2015;
Saúde Bucal;
Análises Clínicas;
A escola técnica pública ETE ASD fica no endereço Praça General Abreu de Lima s/n, no bairro de Santo Amaro

– Escola Técnica Professor Agamemnon Magalhães

Manutenção e Suporte em Informática;
Curso Edificações grátis em Recife;
Logística;
Química;
A ETEPAM fica no endereço Avenida João de Barros, nº 1769 – no bairro Encruzilhada

– Escola Técnica Cícero Dias

Administração;
Curso Técnico Logística gratuito Recife 2015;

Escola Cícero Dias fica localizada no endereço Rua Marquês de Valença s/n, no Complexo Santos Dumont em Boa Viagem.

– Escola Técnica Professor Lucilo Ávila Pessoa

Redes de Computadores;
Curso Técnico Administração em Recife;

Estude nesta esola pública que se situa na Avenida Caxangá, nº 3.345, no bairro Iputinga

Os cursos são destinados aos estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio regular e EJA de escola públicas estaduais em 2014 e para candidatos que já concluíram o Ensino Médio. A seleção dos candidatos será feita por meio das notas obtidas pelos alunos interessados.

As inscrições cursos da Educação PE 2015 são feitas nesta página da Secretaria de Educação de PE : http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/ até o dia 16 de julho de 2015, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O resultado será divulgado no dia 28 de julho de 2015 no site acima mencionado Educação PE. Os documentos necessários para matrícula são, declaração de matricula do 2º ou 3º ano do Ensino Médio referente 2015 ou o histórico ou certificado para concluintes o Ensino Médio, Certidão (nascimento ou casamento), RG, CPF originais e cópias, também 4 fotos 3×4.

10 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *