EMBASA APRENDIZ 2014 SALVADOR INSCRIÇÕES

Vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz da Embasa 2014 e recebe inscrições para contratação de aprendiz de 14 a 16 anos por 2 anos, oportunidades de trabalho na unidade Embasa Salvador, que seja estudante do ensino fundamental ou médio para ocuparem 168 vagas no setor administrativo da Embasa, empresa responsável pelo abastecimento de água e do saneamento básico da Bahia.

Embasa

Pelo programa os jovens de Salvador vão ser treinados para desenvolverem suas habilidades profissionais através aulas teóricas e práticas supervisionadas, essa será aplicada em âmbito da Embasa.
O processo seletivo da Empresa Baiana de Águas e Esgotos tem alguns critérios para admitir um aprendiz na Embasa, como ser estar cursando a partir do 8º ano e em seus últimos 3 anos que tenham sido em escola pública, possuir o número de CPF e CTPS, ser membro de família que tenha renda familiar de até 3 salários mínimos.

A Embasa receberá inscrições pelo site www.concepcaoconcursos.com.br até dia 14 de junho 2014. Os candidatos inscritos vão imprimir o boleto referente a taxa de inscrição para pagamento, no valor de R$ 10,00.

O processo seletivo dos jovens será través de avaliação da nota escolar e pela prova para classificação e eliminação dos jovens, a prova será aplicada dia 20 de julho. Toda etapa do processo seletivo pode ter uma duração de 6 meses ou mais.

O aprendiz vai ser contratado de acordo com a CLT e cumprirá uma jornada remunerada de 20h por semana. o aprendiz vai receber assistência médica, vale transporte e uniforme. Serão 88 jovens para o turno da manhã e 80 para o período da tarde.
As atividades compreendem serviços de escritório e suporte em todos os serviços que abrangem a rotina administrativa da
Embasa como receber e enviar documentos, operador computador, organização do ambiente, atendimento ao cliente e outros afazeres.

Muito importante ler o edital, que esta disponível na página de inscrição, com atenção antes de se inscrever e ficar ciente requisitos, atividades, entre outras informações.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *