ESCOLA DE VOCE CURSOS GRATUITOS

Conheça a Escola de Você, portal de aprendizagem que tem a participação da Ana Paula Padrão,  este projeto ministra cursos gratuitos para mulheres desenvolvidos por especialistas formadas em jornalismo, negócios e marketing, imagem e beleza, administração e carreira. São cursos de qualidade oferecidos em parceria com universidades públicas brasileiras a UNB e UFRN, no final dos cursos os alunos recebem certificado gratuito de participação.

Escola de Você - Cursos

Escola de Você que foi desenvolvida pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e atuam em parceria com a Universidade de Brasília, é uma escola virtual que foi desenvolvida para aprendizado de mulheres, que buscam por melhorias na vida pessoal e profissional.

Essa escola online é um excelente espaço para encontro de mulheres. Elas participam de discussões, encontros ao vivo pela internet e pode tirar dúvidas com professoras capacitadas em cada assunto, como imagem pessoal, empreendedorismo, relacionamento.

São cursos grátis formados especialmente para mulheres, oferecidos pela Escola de Você, projeto que tem a participação da Ana Paula Padrão , jornalista e apresentadora que terá a responsabilidade ensinar as mulheres junta com demais profissionais, sobre comportamento, administração, atitude no trabalho, como crescer na carreira, sobre sucesso e fracasso no amor, e até sobre o que os gestos das pessoas podem revelar, e a candidata vai estudar apenas por 5 minutos por dia.

Quem se inscrever agora participará da próxima turma, que está programada para iniciar em setembro deste ano, com duração de 3 meses.

Inscrição Escola de Você cursos gratuitos para mulheres

Para participar da rede de mulheres para realizar curso em 2015, a candidata deve se cadastrar no site www.escoladevoce.com.br. Para inscrição, primeiramente precisa ser feito o cadastro com login e senha pelo CPF, para acesso aos próximos passos, que é inserir nova senha para ter acesso ao ambiente de aulas, disponível no botão minha escola.

Depois de fazer a inscrição, uma mensagem de confirmação deve aparecer, caso não aconteça, é preciso acessar a página de inscrição para correção, pois algo deve estar errado com as informações passadas, é só informar o número do CPF.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *