ESPEP CURSOS 2014 GRATUITOS GOVERNO PARAÍBA

Veja as oportunidades do Governo da Paraíba que está oferecendo 19 cursos gratuitos de capacitação e aperfeiçoamento para Servidores do Serviço Público da Paraíba, que vão iniciar em julho 2014 na escola ESPEP que fica em João Pessoa PB.
Os cursos 2014 da ESPEP são para Marketing Pessoal, Introdução a Internet, Etiqueta do Trabalho, Ética e Motivação no Serviço Público, Introdução a Contabilidade, Introdução ao PowerPoint, Práticas em Departamento, Introdução a Informática, Formação para Secretarias, Cerimonial no Serviço Público.

Paraiba

Os cursos que vão beneficiar servidores públicos de três setores de todo o estado, têm carga horária de 50h serão ministrados pela manhã, tarde e noite e os que têm 20h de duração serão oferecidos no sábado de manhã e no turno da tarde.

Os cursos são para qualificação e aperfeiçoamento para o servidor público efetivos da Administração que prestam serviços direto ou indireto, Comissionados, Prestadores de Serviços e Estagiários.

A Escola oferece além dos cursos de graça, também oferece o material didático e alimentação gratuitamente, e no final do curso fornece o certificado de conclusão.

O Governo da Paraíba está oferecendo esses cursos com o objetivo de melhorar os serviços prestados pelos seus servidores. As áreas escolhidas para formação e aperfeiçoamento dos funcionários são as que exigem muito bem a agilidade e profissionalismo.

O profissionalismo dos servidores públicos é muito importante para um bom funcionamento da cidade, estado e país, pois são responsáveis por todos os setores administrados pelo o governo municipal, estadual e federal.

As inscrições são feitas na sede da escola que está localizado na Rua Neusa de Souza Sales, Bairro Mangabeira, no município de João Pessoa ou para sua comodidade, podem ser feitas também via fax : 3214-1991.

Mais informações no site do governo da Paraíba : www.paraiba.pb.gov.br
Entre em contato com a Escola de Servidor Público da Paraíba – ESPEP pelo telefone : 3214-1991.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *