FUNDAÇÃO BRADESCO CURSOS 2015 GRATUITOS

Fique por dentro das oportunidades que a Fundação Bradesco oferece na área da educação, cursos gratuitos online em 2015 que são rápidos e somente educação a distância como Fotografia, Administração Financeira,   Informática, Infraestrutura, Office, Governança de TI, pela Escola Virtual, há também opções de cursos na modalidade semi-presencial (em SP e Campinas) opções de cursos de Cisco Certified Network Associate ou Professional; IT Essentials: PC Hardware and Software (são cursos mais técnicos e exigem mais experiência do estudante).

Os cursos da Fundação Bradesco 2015 recebem inscrições pelo site http://www.ev.org.br/ e são realizadas na página da escola virtual da Fundação e não há exigências para se candidatar nos cursos.

Os cursos virtuais na área de Administração Financeira tem opções de cursos de Contabilidade Empresarial de 27h, Analise de Balanços 30h, Matemática Financeira 40h.

Tem mais cursos em outras áreas como Comunicação Inscrita 91h, Lógica da Programação 37, Web Design 35, Análise Estruturada de Sistemas 31h, Segurança em Informática 23h, Fundamentos de Rede 35h, Introdução à Informática, Fundamentos de COBIT 52h e muitos mais cursos estão a espera dos candidatos.

A Fundação também oferece curso semi-presencil que terão aulas presenciais uma vez por semana, aplicados pelo Instituto de Tecnologia Bradesco no campus Cisco Systems em Campinas e Osasco SP.
Os cursos são para Cisco Certified Network Associate 480- ou Profissional de 280 e IT Essesntials: PC Hardware and Software de 140h.

Requisitos para se inscrever nestes cursos: 16 anos no mínimo, Ensino Médio completo ou cursando, ter acesso a internet e para os curso em CCNA conhecimentos em informática e redes.

Para os cursos on-line não é exigido requisitos dos candidatos, mas o aluno inscrito precisa ter computador com acesso à internet.
As inscrições são realizadas aqui wwwss2.fb.org.br e as informações sobre os cursos gratuitos da Fundação Bradesco nesta pagina www.ev.org.br/Cursos

2 Comments

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative