INSCRIÇÕES ETEC 2015 CURSOS TÉCNICOS GRATIS SP

Conheça as datas para inscrição ETEC SP segundo semestre 2015 e veja opções de cursos técnicos gratuitos em São Paulo que vai inscrever entre abril e maio de 2015 candidatos a participar do processo seletivo com vagas distribuídas pelo Vestibulinhoetec 2º semestre 2015 para a Escola Técnica Pública Estadual sob responsabilidade do Centro de Educação Pública Paula Sousa do governo do Estado de São Paulo.

ETEC vestibulinho

A ETEC 2015 vai abrir inscrições para cursos técnicos gratuitos à partir do dia 14 de abril de 2015, encerrando o prazo no dia 14 de maio de 2015 pelo site Vestibulinhoetec.com.br 2015 nas 211 unidades da ETEC SP.

Para o ano que vem a Etec oferece Ensino Médio, cursos técnicos integrados ao Ensino Médio inclusive o EJA, técnico presencial e semi-presencial na modalidade EAD para inicio no segundo  semestre de 2014. Veja onde encontrar uma Escola Técnica – ETEC em São Paulo e quais cursos cada unidade costuma ministrar.

ETECs na Grande São Paulo:

– Escola Técnica tem em Embu das Artes localizada no Parque Industrial com disponibilidade de cursos em Contabilidade, Técnico em Informática SP 2015, Logística, Redes.
– Etec Cotia tem cursos de Administração, Contabilidade, Lazer, redes, também Ensino Médio.
– Unidade ETEC Barueri oferece curso técnico de Enfermagem gratuito 2015 e Segurança do Trabalho.
Etec Osasco cursos 2015 em duas escolas e vagas para Técnico em Administração, curso técnico em Logística gratuito Osasco 2015, Marketing na escola em Presidente Altino; Na unidade ETEC Osasco localizada na Vila dos Remédios os cursos são de Meio Ambiente, Segurança do Trabalhado e Química.
– Escola Técnica ETEC em Suzano na Vila Urupês tem cursos de Administração, Secretariado e outros.

Unidades ETEC em São Paulo: Casa Verde – Ensino Médio, cursos de Eletrônica, Design de Interiores e mais, Lapa – Vila Leopoldina – Ensino Médio, Técnico em Comércio, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica.
ETEC Brás –Técnico em Marketing, Cozinha, Modelagem de Vestuário, Técnico Enfermagem, Nutrição e Dietética e outros e cursos na Modalidade semi-presencial.
Etec Pinheiros SP – Edificações, Meio Ambiente, Eletrônica, Administração.
Etec de Artes unidade Santana tem cursos de Dança, Canto, Eventos, Regência, também cursos semi-presenciais como Comércio, Secretariado.
– Na Escola Técnica Etec Guaianazes pé possível se formar em – Eletrônica, Informática, Automação Industrial, Edificações, Ensino Médio e mais.
– Em Santo Amaro tem Etec que oferece Ensino Médio, Técnico em Logística, Instrumentação e Equipamentos Industriais, Segurança do Trabalho.
– Etec de Tatuapé tem cursos de Marketing, Mecânica, Manutenção automotiva, também Técnicos semipresenciais em Gestão de Pequenas Empresas, Secretariado em Assessoria e Administração Empresarial. Para saber quais cursos estão disponíveis para Vestibulinho 2015, acesse o edital que estará disponível em breve no site da ETEC durante o período de inscrição:

As inscrições para cursos técnicos 2015 da ETEC deverão ser realizadas pela internet dentro do período 14/04 até 14/05, antes disso vale apena para o interessado explorar bem o site e todas as informações sobre cursos por cidade, demanda ppor cursos, cursos mais procurados, e provas anteriores, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

Os locais do exame serão divulgados no dia 09 de junho de 2015, a prova ETEC 2015 de seleção 1º semestre 2015 está agendada para 14 de junho 2015 e após as 18 hs sai o gabarito ETEC segundo semestre 2015.

O candidato vai  saber se passou no exame após conferir na lista de classificados que será divulgada a partir no dia 06 e 14 de julho, dependendo da opção de formação. Para a inscrição será cobrada do candidato uma taxa no valor de R$ 30,00.

9 Comments

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative