INSCRIÇÕES JOVEM APRENDIZ PETROBRAS 2014 EM TODO BRASIL

O programa Jovem Aprendiz da Petrobrás abrirá inscrições 2014 em todo o Brasil para contratação de jovens com idade de 15 a 21 anos para atuação em 2 anos, incluindo a formação básica e qualificação em instituições parceiras do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Amazonas, Pará, Ceará e vivencia da Petrobrás.

Aprendiz Petrobras 2014

Os jovens aprendizes da Petrobrás vão passar por 3 etapas. A primeira fase consiste em formação básica em instituições sociais vinculadas à Petrobrás com duração de 4 meses, a segunda é pela qualificação profissional com durabilidade de 9 meses, curso oferecido pelo Senai e a última que é experiência dentro da Petrobrás que também vai durar 9 meses.

São duas áreas de atuação onde os aprendizes podem atuar dividas por setores e idade do jovens.

Jovens de 15 a 21 anos e 11 meses vão se candidatar nas vagas do setor administrativo e jovens de 17 a 21 anos nas vagas de refinarias e nas vagas para laboratórios de pesquisas.

Os jovens aprendizes da Petrobrás são os que estão classificados de baixa renda que fazem parte de familiar cadastradas no CadÚnico e e que estejam na fase escolar e que residem próximo às unidades da Petrobrás.

Seja um jovem aprendiz em uma das maiores empresas do setor petrolífero do mundo. A Petrobrás é responsável por gás natural, energia elétrica, biocombustíveis e por outros setores que atua no Brasil e mais 17 países.

Para se inscreve é preciso ver o cronograma de cada unidade, pois as inscrições são abertas em datas diferentes realizadas por instituições e por comitês das Petrobrás.

Veja algumas das instituições por estado que são conveniadas com o Programa Jovem Aprendiz Petrobrás;

São Paulo – Sociedade Beneficente Caminhando para o Futuro, Mantedora Jacareí Ampara Menores, Círculos de Amigos do Menino Patrulheiro e outras;

Rio de Janeiro – Sociedade Inteligência e Coração,Redes de Desenvolvimento da Maré, Fundação CR3 e Associação B.S. Martinho;
Paraná – Organização Gerar e Adolescentro;

Rio Grande do Sul – Centro de Integração Empresa Escola e Associação Cristã de Moços;

Minas Gerais – Associação Profissionalizante do Menor;
Bahia – Fundação José Carvalho;

Amazonas – Associação para o Desenvolvimento Coesivo do Amazonas;
Pará – Movimento República do Emaus;

Ceará – Grupo de Apoio às Comunidades Carentes.

O programa Jovem Aprendiz Petrobrás tem duração de 2 anos e nesse período os jovens recebem registro em carteira, salário, 13º salário, férias, FGTS e ajuda para alimentação e transporte.

No site da Petrobrás www.petrobras.com.br/jovem-aprendiz têm mais informações sobre o programa e nomes de instituições parceiras da Petrobras.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *