INSCRIÇÕES SENAI IPATINGA 2017 CURSOS GRATUITOS

Saiba que as inscrições para o Senai Ipatinga 2017 estão abertas e se você precisa de profissionalização não deixe de se inscrever para participar do processo seletivo do Senai MG segundo semestre 2017, para concorrer aos cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial, ofertados no segmento da indústria pelo Senai Minas Gerais, que está recebendo inscrições de candidatos que pretendem cursar na unidade de Ipatinga e nas demais escolas MG.

Senai

Além de cursos gratuitos em Ipatinga 2017 há várias cidades de Minas Gerais que serão beneficiadas pelos cursos de Aprendizagem que estão com inscrições abertas pelo www.senaimg.com.br 2017, como Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Betim, Uberaba, Juiz de Fora, Poços de Caldas e muito mais.

Para os cursos de Aprendizagem Industrial, o Senai oferecerá milhares de vagas gratuitas em todo o estado de Minas Gerais. As vagas são destinadas aos jovens com o Ensino Fundamental completo e estudantes ou concluintes do Ensino Médio regular ou EJA acima de 14 anos.

Senai de Ipatinga costuma oferecer várias opções de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial, como : Alvenaria e Acabamento, Usinagem Mecânica, Processos Administrativos, Confecção do Vestuário, Instalação Elétrica Industrial e mais, mas no processo seletivo 2º semestre têm vagas só para Manutenção Mecânica Industrial.

Senai Ipatinga inscrições 2017

Inscrições forem abertas de 10 e vão até 30/04/2017, o local de inscrição no processo seletivo é o site do Senai MG: www.senaimg.com.br por meio do CPF do próprio candidato. Depois de se inscrever o candidato precisa pagar um taxa que será gerado no momento da inscrição. A prova será oferecida no dia 03/06/2017.

Senai Ipatinga – unidade CFP Rinaldo Campos Soares está à Av. Pedro Linhares Gomes, nº 5431 – Senai Usiminas – telefone: 3822-9604.

Informações completas sobre cursos, cronograma e outros assuntos importantes ferentes ao processo seletivo Senai MG 2017, estão no edital no site acima.

One Comment

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *