PROJOVEM DF 2013 INSCRIÇÕES

O programa Projovem Trabalhador Brasília DF 2013 está recebendo inscrições para jovens interessados em participar deste programa sócio-educativo e profissional que oferece cursos profissionalizantes gratuitos destinados as pessoas que tenham de 18 até 29 anos, a campanha Juventude Cidadã tem mais de 4 mil vagas abertas e é promovida pelo Governo do Distrito Federal.

Projovem DF

o local de inscrições no Projovem Distrito Federal é a unidade da Agência do Trabalhador mais próxima de você e também pontos estratégicos para inscrição localizados na Rodoviária do Plano Piloto e você poderá se inscrever também em Taguatinga no Metrô Praça do Relógio.

Outros requisitos básicos exigidos além da faixa de idade é a renda mensal da família do candidato, que não poderá exceder 1 salário mínimo por familiar, e o interessado não poderá estar trabalhando registrado, quanto a escolaridade pode ser ensino fundamental completo ou médio, ou para quem ainda está estudanto atualmente.

O programa Projovem Trabalhador DF – Juventude Cidadã oferece aos participantes oportunidades em cursos profissionalizantes com opções na área administrativa, saúde e também cursos na construção civil e manutenção e reparos.

Para os participantes é oferecido uma bolsa de auxílio no valor de R$ 100 mensais, ajuda no transporte, material gratuito e mais.

Para realizar a inscrição os documentos obrigatórios são Identidade e CPF, Título, Carteira Profissional, e PIS se tiver, o último dia para fazer a inscrição é 12 de julho de 2013.

Esta notícia foi divulgada no site do Governo do Distrito Federal , confira : http://www.df.gov.br/

2 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *