PRONATEC CEUB CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS DF 2014

Cursos do Pronatec SISUTEC 2014 em Brasília no Distrito Federal estão sendo oferecidos pelo CEUB – Centro de Ensino Unificado do DF, para processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos para ingresso em abril 2014, aplicados pela UNICEUB Asa Norte e Taguatinga em Brasília.

CEUB Pronatec DF

O Pronatec programa criado pelo Governo Federal e gerenciado pelo Mec, está oferecendo diversas bolsas de estudo para formação técnica para egressos do Ensino Médio, em instituições de nível superior de várias regiões brasileiras, que são credenciada e aprovadas pelo Mec para executar os cursos que são inteiramente gratuitos.

Pelo Ceub Pronatec do Distrito Federal, estão sendo ofertas são 1.460 vagas para cursos técnicos Análises Clínicas, Logística, Podologia, Técnico em Design de Interiores, Computação Gráfica, Técnico em Informática, Informática para Internet, Edificações, Programador de Jogos Digitais e outros, ministrados em período da tarde e da noite, com duração de 800h a 1200h.

Nos cursos podem se inscrever pessoas que tenham o Ensino Médio completo e, para quem vai concorrer uma vaga pelo Sisutec precisa ter feito o ENEM em 2013.

O Sisutec abrirá inscrição de 17 a 21/03 no site : www.sisutec.mec.gov.br . Pelo Pronatec, novas inscrições serão abertas de 7 a 13 de abril caso haja vagas remanescentes.

A primeira chamada dos aprovados pelo Sisutec, será em 25/03 para matrículas em 26 e 28/03, já a segunda chamada será em 01/04, para fazer as matrículas de 02 a 04/04/2014.

UniCeub é um Centro Universitário localizado em Brasília onde promove ensino de excelência voltado para graduação, pós, mestrado e doutorado, atualização e aperfeiçoamento para profissionais, além dos cursos técnicos do Pronatec que são oferecidos gratuitamente graças uma parceria com o Ministério da Educação.

Saiba mais sobre Pronatec na Ceub cursos gratuitos 2014 aqui : www.uniceub.br/processo-seletivo/pronatec

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *