PRONATEC PETROLINA 2014 CURSOS GRATUITOS

Prefeitura de Petrolina oferece cursos gratuitos do Pronatec PE, com cursos profissionalizantes oferecidos pelo programa do Governo do Federal para o ensino técnico – Pronatec estão com inscrições abertas em Petrolina Pernambuco 2014 e são voltados para o comércio e serviços por meio do programa Petrolina Cidadã da Secretaria de Desenvolvimento Sedesp do município.

Pronatec

Para ser um candidato às vagas basta ter idade superior a 16 anos, o ensino fundamental e ser cadastro em algum programa do governo, os cursos serão aplicados no Sest/Senat em fevereiro.

Nas duas instituições tem 475 vagas distribuídas para qualificações em Padeiro, Cabeleireiro, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Tesouraria, Inglês Básico, Motorista de transporte escolar, Hospedagem, Vendedor, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Financeiro, Atendente e mais.

Os cursos estão divididos em turmas pela manhã, tarde e noite e vão durar noventa dias, as aulas iniciam dia 17 de fevereiro 2014.
Quem se interessar por algum curso pode fazer a inscrição na sede do Petrolina Cidadã que fica no Centro de Petrolina. Já a matrícula só nas escolas onde os cursos serão oferecidos que ficam na Rua Zito Sousa Leão, 10 – bairro KM 2.

Para a matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante escolar, o número do NIS e duas fotos 3×4.

Para os candidatos ao curso de motorista, além dos documentos exigidos, é necessários levar também a carteira de habilitação e atestado de antecedentes criminais.

No caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o Petrolina Cidadã 3862-1233. A instituição atende das 08h asa 13h.
Telefone de contato SEST/SENAT Petrolina: 3866-8300.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *