PRONATEC UNICARIOCA CURSOS GRATUITOS 2014

Oferta de cursos Pronatec RJ 2014 pela UniCarioca – Centro Universitário do Rio de Janeiro , esta é uma boa oportunidade de fazer um curso gratuito pela UniCarioca em 2014, a universidade está recebendo pré-inscrições dos candidatos concluintes do Ensino Médio que fizeram o Enem 2013 para cursos técnicos gratuitos no Rio em parceria com o Pronatec.

Unicarioca

São 1.040 vagas para cinco cursos ministrados por duas unidades do Rio de Janeiro em abril de 2014, quem for concorrer a uma vaga, precisa fazer a inscrição na página do Sisutec RJ em março 2014 entre os dias 17 e 21.

Os cursos disponíveis são de Computação Gráfica, Rede de Computadores, Técnico de Logística, Jogos Digitais totalmente gratuitos. A durabilidade dos cursos de 840 e 1080 horas de aulas oferecidos em período da manhã e noite em três vezes na semana.

A UniCarioca, disponibilizou o formulário para os candidatos fazerem cadastro com antecedência www.unicarioca.edu.br para quando o Sisutec liberar as inscrições, os candidatos poderão fazer as inscrições, pois a seleção é feita pelo Sisutec que usa a nota dos alunos do Enem.

As inscrições no Sisutec estarão disponíveis de 17 a 21 de março no site sisutec.mec.gov.br. Após essa etapa, os candidatos devem procurar a unidade na qual se candidatou para efetuar a matrícula de segunda a sábado. As aulas começam dia 28 de abril 2014.

Confira aos endereços das unidades da UniCarioca :

Campus Méier – Rua Vanceslau, 315;
Unidade Rio Comprido – Avenida Paulo de Frontin, 568 – RJ.

Os alunos Pronatec que comparecerem regularmente nas aulas, vão receber da universidade ajuda para transporte de até 50% do valor.
A UniCarioca é uma instituição de educação superior muito bem avaliada pelo Ministério da Educação  – MEC pela educação de qualidade.

A UniCarioca forma profissionais muito bem qualificados para o mercado de trabalho, devido seus serviços de excelência de nível superior.
Saiba mais sobre as oportunidades da UniCarioca, acessando seu site: www.unicarioca.edu.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *